Notícias -

Influenciadora é encontrada morta ao lado de ex-companheiro dentro de carro em Hortolândia-SP

16 de Maio de 2023

Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. Corpos foram encontrados dentro de veículo com disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Civil.

A Polícia Civil está investigando um crime que ocorreu na noite desta segunda-feira (15/5) no bairro Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP). Uma influenciadora digital, de 19 anos, identificada como Micaelly dos Santos Lara, foi encontrada morta juntamente com seu ex-companheiro, David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos. Uma das hipóteses levantas pela polícia é que o rapaz possa ter matado a jovem e depois tirado a sua própria vida.

Micaelly Lara, de 19 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo | Foto: Reprodução/Redes sociais 

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um veículo estacionado por um longo período em frente a um prédio. Preocupados com a situação, os policiais decidiram verificar o que estava acontecendo. Ao baterem no vidro do veículo e não receberem resposta, eles abriram a porta e encontraram o casal já sem vida.

A perícia realizada no local constatou que tanto Micaelly quanto David foram atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça. A arma foi encontrada na mão de David, indicando que ele teria sido o responsável pelos disparos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia como feminicídio seguido de suicídio.

Micaelly Lara, de 19 anos, foi morta pelo ex-companheiro, segundo a Polícia Civil | Foto: Reprodução/Redes sociais 

Segundo relatos do atual companheiro de Micaelly, ele publicou uma série de vídeos nas redes sociais afirmando que a influenciadora vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro. Ele também informou que, no dia do incidente, David chegou a procurar por Micaelly na casa do atual namorado dela, mas a jovem estava em um Shopping.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Assista ao vídeo