Informes - GERAIS

Pré-venda do live action “A Pequena Sereia” começa hoje na cinépolis do Iguatemi Ribeirão Preto

11 de Maio de 2023

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia a pré-venda de ingressos do live action da Disney “A Pequena Sereia” a partir desta quinta-feira, dia 11

A rede Cinépolis anuncia a pré-venda de ingressos do live action da Disney “A Pequena Sereia” a partir desta quinta-feira, dia 11

Os ribeirão-pretanos poderão adquirir os bilhetes através do site ou na bilheteria da Cinépolis, do Shopping Iguatemi. O remake chega aos cinemas no dia 25 de maio e promete muita nostalgia para os fãs, com personagens e cenas clássicas. O filme conta a história de Ariel (Halle Bailey), uma princesa sereia que se apaixona por um príncipe humano e troca sua voz por pernas para viver na superfície. 

O elenco da nova versão inclui a cantora Halle Bailey (da série “Grown-ish”) como Ariel, Jonah Hauer-King (“A Caminho de Casa”) como o Príncipe Eric, Melissa McCarthy (da série “Gilmore Girls”) interpreta a vilã Úrsula, Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”) é a voz de Linguado, Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) no papel do Rei Tritão e Daveed Diggs (“Hamilton”) dá voz ao caranguejo Sebastião. 

O filme terá direção de Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) e roteiro assinado por Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Alan Menken, que ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora, em 1989, pela animação original “A Pequena Sereia” e Lin-Manuel Miranda, (“In The Heights”), ganhador dos prêmios Tony e Grammy, assinam a trilha sonora do novo remake, que além das canções clássicas originais, terá a adição de novas músicas. 

“Essa é uma oportunidade para que nossos clientes e cinéfilos de plantão desfrutem de um momento mágico em família, conhecendo a nova versão da famosa história da Disney, que não há quem não goste. No empreendimento é possível ainda, aproveitar uma grade de serviços e restaurantes que poderão deixar a diversão ainda mais completa”, comenta Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

SINOPSE

 “A Pequena Sereia” reimagina a amada história de Ariel, uma curiosa sereia que deseja experimentar a vida em terra firme e, contra a vontade de seu pai, visita a superfície. Ariel se vê em uma inesperada jornada de autodescoberta ao encontrar um príncipe, uma bruxa do mar e um novo mundo incrível.

Sobre a Cinépolis 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 57 cinemas em todo o Brasil com 423 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.



 Em 2023, pela sexta vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022 e 2023). E sua sala IMAX foi apontada três vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022 e 2023). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023). 

A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017). 

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo. 

Mais informações, acesse: Link

Comentários
Assista ao vídeo