Viver - Moda

A Médica Veterinária e influenciadora Larissa Martirani explica sobre a moda country western

11 de Maio de 2023

Por causa desse estilo ousado e de muita personalidade, a Paulistana, que sempre apostou em botas, principalmente as texanas western, ficou conhecida nas redes como a Cowgirl Paulista. Afinal se no interior do Brasil já não era tão comum o estilo western o que dirá numa das maiores cidades do país.

Foto: Divulgação

Mas como ela sempre disse nas redes: Não sigo moda, faço a minha, o importante é se vestir da maneira que nós sentimos bem. Lógico desde que não encomende os demais.

E pensar que ela já estava alguns passos a frente ou melhor botas do que iria chegar.

Hoje em pleno 2023, a tendência é o estilo country western “urbanizado” as maiores grifes têm colocado nas passarelas, muitas botas texanas western, são botas que vieram do velho oeste americano, onde tendem a ter bico fino, cano alto , na altura da panturilha, salto quadrado e baixo, bem trabalhadas em couro, ou outros matérias de excelente qualidade, as franjas usadas nas roupas também vão em alguns modelos de botas, algumas botas de franja costumam ter salto alto e fino. Esse seria um estilo country mais refinado.

Foto: Divulgação

Mas se vocês querem saber mais sobre essa tendência e como combinar looks, vale a pena conferir o Instagram da Cowgirl Paulista: @larimartirani

Comentários
Assista ao vídeo