Notícias - Motor

Copa Bandoleros de Kart começa em alta velocidade

11 de Maio de 2023

A etapa de abertura da competição aconteceu neste domingo, em Interlagos

Confraternização do Pódio
Foto: Alan Johnny

O forte calor e as disputas frenéticas deram o tom na primeira etapa da Copa Bandoleros de Kart, disputada neste domingo (7) no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. A primeira posição ficou com Bruno Dinamarco, seguido por Gustavo Mattedi e Nícolas Amaral. Completaram o pódio Enzo Ferreira e Matheus Mattedi.

Em mais de 20min. de prova, os embates foram intensos, principalmente da metade para o final da prova. A maior velocidade de reta foi registrada justamente de Dinamarco que alcançou 71km/h, o que mostra habilidade com o kart indoor.

“A corrida foi muito boa e o mais bacana que vieram pilotos do interior e as famílias para assistir. O nível técnico dos pilotos também surpreendeu. Espero que tudo isso se repita na Aldeia da Serra”, disse Fernando Martinelli, promotor da Copa Bandoleros. “Quero também parabenizar toda equipe que organizou, além claro das empresas parceiras que acreditam nos Bandoleros”, completou.

A próxima etapa da Copa Bandoleros de Kart, será dia 17 de junho, no Kartódromo da Aldeia da Serra. A Pailler Racing, BraClean Produtos Automotivos, Burnout Assessórios Esportivos, Gass Amortecedores e A Bolaria Cantareira apoiaram o evento com a distribuição de seus produtos para sorteio.

Confira o resultado final:

1°) Bruno Dinamarco
2°) Gustavo Mattedi
3°) Nícolas Amaral
4°) Enzo Ferreira
5°) Matheus Mattedi
6°) Felipe Amorim
7°) Vitor Abrantkosky
8°) Mauricio Yamanaka
9°) Fernando Martinelli
10°) Sandro Marques
11°) Wallace Galindo
12°) Lucas Bareno
13°) Fernando Moreira
14°) João Flávio Borges
15°) Guilherme Dantas
16°) Marco Antônio Stang

Largada Copa Bandoleros
Foto Alan Johnny
Comentários
Assista ao vídeo