Viver - Beber e Comer

Villagio Restaurante chega a São Paulo com toque de comida nordestina e clássicos

10 de Maio de 2023

Instalado no Wyndham São Paulo Paulista, novo restaurante do grupo Villagio atenderá hóspedes e passantes

Salmão com Risoto ao molho  de Laranja
Foto Humberto Leão

A capital paulista acaba de ganhar um ambiente descontraído para apreciadores de refeições saborosas, criativas e um toque nordestino. Com menu assinado pela jovem e talentosa Camila Arruda, o Villagio Restaurante funciona dentro do hotel Wyndham São Paulo Paulista, sendo responsável pela área de alimentos e bebidas do empreendimento. A abertura aconteceu no dia 4 de maio.

O Villagio Restaurante São Paulo recebeu investimentos na ordem de meio milhão de reais em reformas e adequações, sendo a primeira unidade do Grupo fora do Nordeste. "Apostamos na nova unidade na Alameda Campinas como referência do nosso modelo de gestão na cidade de São Paulo, destino que recebe milhares de turistas de todo mundo, o que nos faz muito orgulhosos", diz Camila.

Com muitas opções autorais, entre elas a Carne de Sol Sertaneja, Camarão Du Chef, Salmão com Risoto de Camarão e o Cartola Regional, o menu mostrará a essência e o toque especial da comida nordestina com muito afeto.  Segundo a chef, a proposta é replicar o sucesso das unidades, levando o know-how e sabor para os clientes e hóspedes, com pratos pensados para agradar aos mais diversos paladares.

O Villagio Restaurante conta com buffet diário, oferecendo saladas e variedades, bem como o cardápio tradicional a la carte e, ainda, carta de bar com drinks e petiscos variados. Os preços variam entre R $48 e R $100.

O grupo Villagio, comandado por Camila Arruda, atua promovendo rentabilidade das unidades, disponibilizando padrões, treinamentos, ferramentas de controle e alta gastronomia. O foco principal são os serviços e atendimento de excelência aos clientes e investidores.

Mais informações:

Villagio Restaurante | Camila Arruda Buffet

@villagiorestaurante

www.restaurantevillagio.com.br/www.camilaarruda.com.br

Comentários
Assista ao vídeo