Colaboradores - Thiago Michelasi

Thiago Queiroz concilia agronegócio com paixão pela customização de automóveis

9 de Maio de 2023

Brasileiro gosta tanto de carro que a rede de Postos Ipiranga investiu em um comercial com a frase “Apaixonados por carro como todo brasileiro”. Difícil encontrar alguém que nunca sonhou um dia comprar um automóvel.

Foto: Divulgação

Thiago Bianco Queiroz, produtor rural, encontrou nos veículos automotivos seu momento de descontração. Piloto de motocross desde a infância, ele conta que seu hobby é transformar carros e apesar de dedicar boa parte do seu tempo livre à atividade, nunca pensou em ter oficina, utilizando sempre serviços terceirizados.

Coloco pneus maiores e levanto o carro para ficar mais apropriado para rodar em estradas de chão. É uma verdadeira transformação elevando a altura do veículo e ganhando uma característica mais robusta com a suspensão, além de deixar o motor muito mais potente”, diz Thiago.

Foto: Divulgação

O jovem relata que o carro é para uso próprio e não é comercializado. “Não faço para vender. Desenvolvo os projetos da transformação do veículo e como faço postagens do antes e depois da transformação, as pessoas gostam e começam fazer igual”, completa Thiago.

Segundo Thiago, os carros participam de exposições, encontros de caminhonetes customizadas, campeonatos, torneios e trilhas. “A customização ganha detalhes como tirar o cromo da pintura ou trocar as partes cromadas por preto desenvolvendo um serviço de pintura e suspensão personalizado”, finaliza Thiago Queiroz.

Foto: Divulgação

Thiago Bianco Queiroz concilia seu hobby com o trabalho nas fazendas junto à família nas fazendas Primavera e São José, na cidade de Unaí, noroeste de Minas Gerais. O contato com o setor rural começou ainda criança e hoje, aos 22 anos, é responsável por todo o administrativo e operacional, desde o plantio até a colheita.

Para acompanhar mais sobre Thiago Queiroz, seu Instagram é @thiagob.queiroz

Comentários
Assista ao vídeo