Cultura - Viagem

Barbados: descubra o próximo destino para família no Caribe

9 de Maio de 2023

Com atividades para todos os membros da família, Barbados é um destino imperdível

Barbados tem muito a oferecer para famílias que buscam férias divertidas e emocionantes
Foto: Barbados Tourism Marketing Inc

Barbados, a bela ilha tropical no Caribe, tem muito a oferecer para famílias que buscam férias divertidas e emocionantes. Com praias incríveis, atividades ao ar livre e uma cultura vibrante, há sempre algo para todos. Confira 5 atrações imperdíveis para férias em família no país.

Harrison’s Cave

Harrison’s Cave, a visita a caverna milenar pode ser uma forma de aprender repleta de aventura
Foto: Barbados Tourism Marketing Inc

Esta maravilha natural é uma caverna subterrânea com estalactites e estalagmites impressionantes. Com passeios de bondinho pela caverna, as crianças e adultos podem aprender sobre a formação das cavernas e as criaturas que vivem lá. Além disso, os tours guiados contam sobre a história e diferentes informações sobre a caverna milenar.

Explorações com submarinos

Uma maneira emocionante de ver a vida marinha de Barbados é a bordo do Atlantis Submarines. Os passageiros têm a oportunidade de ver corais, peixes coloridos e até mesmo naufrágios antigos enquanto exploram as profundezas do oceano.

Praias para toda família

Águas tranquilas tornam a praia segura para famílias com crianças pequenas e permitem que os visitantes nadem facilmente com tartarugas marinhas e outras espécies
Foto: Barbados Tourism Marketing Inc

Barbados tem como uma das principais características suas águas azuis intensas. Brandon Beach, na costa oeste do país, é um ponto imperdível para famílias que desejam aproveitar ao máximo o mar do Caribe. Ali, as águas tranquilas tornam a praia segura para famílias com crianças pequenas e permitem que os visitantes nadem facilmente com tartarugas marinhas e outras espécies. Mais ainda, os adultos podem relaxar sob guarda-sóis para aluguel, enquanto as crianças brincam na areia e no mar. Além disso, a uma pequena distância está o parque aquático Rascals, onde a família pode se divertir ainda mais.

Animal Flower Cave

A Animal Flower Cave é uma caverna situada no ponto mais ao norte de Barbados. Os visitantes podem explorar as cavernas repletas de vida e desfrutar de vistas deslumbrantes do oceano. As crianças adoram procurar por animais marinhos e nadar nas piscinas naturais presentes dentro das cavernas. Além disso, perto dali há um restaurante com playground e vistas incríveis.

Cultura e gastronomia no Oistins Fish Fry

Tradição local, o Oistins Fish Fry reúne famílias de turistas e habitantes da ilha para experimentar o melhor da culinária Bajan
Foto: Barbados Tourism Marketing Inc

O Oistins Fish Fry é uma tradição local em Barbados que acontece todas as sextas-feiras à noite. É uma grande festa com música ao vivo, dança e comida local. É uma oportunidade única para experimentar a culinária tradicional de Barbados e se divertir com a família.

Com tantas opções divertidas para toda a família, Barbados é um destino de férias inesquecível.

A plataforma Bureau Mundo é um ponto de encontro digital do turismo e reúne conteúdos online e on-demand desenvolvidos para a indústria, além de eventos, cursos e campanhas digitais. Acesse o site.

Comentários
Assista ao vídeo