Viver - Beber e Comer

Quintal do Espeto oferece deliciosos espetos leves e saudáveis para o verão

13 de Janeiro de 2014
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem quer manter a forma no verão e não deixar de lado as delícias oferecidas no famoso happy hour com os amigos, o Quintal do Espeto oferece diversas opções de dar água na boca. A indicação para a estação são os espetos que compõem o menu “Frios”.

Leves e saborosos, os espetos de alcachofra com copa, alcachofra com tomate seco, provolone com salame, tomate cereja e rúcula, e pupunha com tomate seco, rúcula e mussarela de búfala são os mais solicitados principalmente pelas mulheres.

Os “Vegetais” também se destacam, por serem muito mais saudáveis, como: abobrinha, brócolis, berinjela, batata bolinha e cebola. Sem contar com os irresistíveis sabores na “Brasa”, como por exemplo os espetos de camarão, mussarela de búfala, pupunha, shimeji, shitake, pintado, entre outros.

São 70 opções no cardápio das três unidades (Carinás, Alto da Lapa e Pavão), uma verdadeira seleção de iguarias no espeto. E para complementar esses saborosos itens, uma boa pedida de acompanhamento são as saladas, elaboradas com vegetais, queijos, carne branca e molhos.

Para saber mais sobre o Quintal do Espeto, acesse: www.quintaldoespeto.com.br

Comentários
Assista ao vídeo