Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista o Promotor de Justiça Dr. Fabiano Petean

9 de Maio de 2023

O apresentador e CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou o Dr. Fabiano Petean, Promotor de Justiça Criminal do Ministério Público do Estado de São Paulo e, atualmente, em exercício como Promotor Eleitoral da 1.ª Zona Eleitoral de São Paulo.

Dr. Fabiano Petean:

Coordenador Acadêmico do Centro de Estudos Avançados em Políticas Públicas e de Integridade do Instituto Presbiteriano Mackenzie. Doutor pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Direito Político e Poder Econômico (2019). Mestre em Direito Constitucional - Direitos e Garantias Fundamentais - Instituição Toledo de Ensino de Bauru (2005). Professor de Direito Processual Penal, Direito Penal e Ética Profissional da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Campus Higienópolis. Promotor de Justiça da Capital do Estado de São Paulo. Professor da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Autor de artigos e livros

TEMAS: Projeto de Pesquisa e CEMAPI - Centro Mackenzie de Estudos Avançados em Políticas Públicas e de Integridade - MackIntegridade (nome utilizado dependendo do produto ou do evento)

TEMAS: Área Criminal e Segurança Pública

TEMAS: Dependendo das perguntas - Eleitoral. Tenho que tomar cuidado com alguns questionamentos, que podem me complicar. Por isso, esta é a única área que o "briefing" das perguntas precisam ser estudados.

Comentários
Assista ao vídeo