“Cê Bateu Na Cama Errada” fica disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (04) a partir das 21h e seu videoclipe às 10h do dia seguinte no YouTube
Créditos: Flaney Gonzallez |
Ouça agora: https://onerpm.link/
Não é de hoje que uma das maiores referências femininas do sertanejo nacional usa sua voz para representar, empoderar e tocar o coração de outras mulheres ao redor do país. E é exatamente isso que Naiara Azevedo entrega ao lançar o quinto single do DVD “Plural”. “Cê Bateu Na Cama Errada”chega nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (04) a partir das 21h e seu videoclipe fica disponível no Youtube no dia seguinte a partir das 10h.
Composta por Vinni Miranda, Waléria Leao, Elcio de Carvalho e Renato Sousa, a faixa traz uma letra recheada de mensagens poderosas de uma mulher independente que se valoriza e que não aceita menos do que merece de nenhum homem: “Eu não sou esse troféu / Que cê pega a foto e mostra / Num grupo cheio de trouxa”.
“Desde o início da minha carreira sempre fiz questão de valorizar a mulher e dar voz aos nossos lados das histórias, de amor e de sofrência, do sertanejo, que antes eram dominadas pelos homens do nicho. Sei que muitas fãs que me acompanham vão amar e espero do fundo do meu coração que todas se sintam lindas e fortes quando escutarem. Confesso que estou ansiosa para o lançamento ” compartilha Naiara.
Se concretizando como o quinto single de um dos maiores projetos da cantora, a faixa se junta aos seus antecessores “Emocional Abalado” com MC Ryan SP, “Palhaça” feat Ana Castela, “Tenta Me Esquecer” e “Esquiva” em colaboração com Diego & Victor Hugo, e promete entregar um ritmo contagiante com batidas lentas para curtir muito em qualquer ocasião.
Naiara Azevedo - “Cê Bateu Na Cama Errada”
Lançamento: 04 de maio de 2023 pela ONErpm
Compositores: Vinni Miranda, Waléria Leao, Elcio de Carvalho e Renato Sousa
Letra
Tô nem ai,
Mira esse beijo pra longe de mim
Eu não sou esse troféu
Que cê pega a foto e mostra
Num grupo cheio de trouxa
Pra mostrar que cê é foda
Arranca aplauso de marmanjo,
lágrima de uma gostosa
Cresce seu bosta
Pega descendo e vaza
Respeita esse corpinho suado e gostoso
Cê bateu na cama errada
Nem louca, nem chapada
Nem numa seca braba eu te pego de novo