Notícias -

Após 52 anos de casados, idoso atira e mata esposa após discussão em Mogi Guaçu-SP

2 de Maio de 2023

Vítima de 69 anos foi encontrada pela Polícia Militar baleada na cabeça no sofá de casa. Homem de 77 anos confessou o crime e comunicou a família pelo grupo do Whatsapp.

Um caso de feminicídio chocou a cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, na noite do último domingo (30/4). Vera Lúcia Tezzaro Momesso, de 69 anos, foi morta pelo marido, de 77 anos, durante uma discussão. O idoso, que confessou ter atirado na esposa com uma espingarda calibre 28, foi preso em flagrante.

Jairo Momesso e Vera eram casados há 52 anos | Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo e acionaram a polícia. Ao chegarem na residência do casal, encontraram Vera Lúcia morta no sofá da casa e o idoso sob efeito de álcool. O homem ainda teria enviado uma mensagem em grupo da família relatando que teria matado a esposa. Ele alegou aos policiais que discutiu com a irmã e a esposa e teria perdido a cabeça.

O filho do casal informou que seus pais estavam casados há 52 anos e que seu pai, no passado, fazia uso de bebida alcoólica, mas que isso não estaria mais ocorrendo. No entanto, ao chegar na casa dos pais, encontrou a mãe morta e o pai embriagado.

Arma usada para matar idosa em Mogi Guaçu foi apreendida pela Polícia Militar | Foto: Reprodução 

O idoso foi preso em flagrante por feminicídio e ficará à disposição da Justiça. O corpo de Vera Lúcia será sepultado nesta terça-feira (2/5) em Rio Claro.

Comentários
Assista ao vídeo