Notícias - Motor

"Alvará" em cima da hora coloca Possas na pista em Interlagos

28 de Abril de 2023

Com ‘alvará’ em cima da hora, Roberto Possas acelera em Interlagos

Possas quer bom resultado para dedicar ao filho
Crédito: Vanderley Soares

O piloto paraense Roberto Possas pode se considerar um privilegiado por participar da segunda etapa da Nascar brasil, que acontece neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Por conta de um motivo bem especial, ele só chegou na pista por volta do meio-dia desta sexta-feira e vai acelerar em uma etapa que ele já tinha descartado do calendário.

O bom motivo é o nascimento do filho João Henrique, o terceiro do piloto com a esposa Juliana. O garotão tinha o parto programado para o fim de semana da etapa, mas nasceu de forma antecipada no último domingo.

“Estou muito feliz com o nascimento dele. Parece que já chegou com vontade de acelerar, pois ele contribuiu para que eu pudesse estar aqui na pista, mesmo sendo de última hora. Mas já estou no lucro, porque era uma etapa que eu tinha descartado por conta da previsão do parte para o mesmo dia da corrida”, comentou Possas, que tem o apoio da Hong Decor, Virtus Pharma e Makelife.

Após acidente na estreia, Possas quer pontos em São Paulo
Crédito: Vanderley Soares

Agora, Possas quer aproveitar para conquistar pontos importantes para o campeonato.
“Vamos colocar o carro na pista com o objetivo de somar pontos para o campeonato. Com o incentivo do João Henrique e o apoio da família que me liberou para estar aqui, estou muito motivado para atingir estes objetivos”, concluiu Possas, que não pontuou na abertura do campeonato por conta de ser atingido por um concorrente logo na largada.

Corridas terão transmissão pelo BandSports
Crédito: Vanderley Soares

As duas corridas desta etapa da Nascar Brasil Sprint Race acontecem no domingo, às 8h30 e 11h55, com transmissão pelo BandSports.

Comentários
Assista ao vídeo