Fogo atingiu imóvel na manhã desta quarta e suspeita da PM é de que intoxicação por fumaça tenha provocado óbitos de Ana Beatriz Soares da Silva e João Gabriel Pedroso Soares.
Uma jovem de 18 anos e seu irmão de apenas 2 anos morreram nesta quarta-feira (26/4) em decorrência de um incêndio em uma casa localizada na região de Nova Veneza, em Sumaré-SP. Ana Beatriz Soares da Silva e João Gabriel Pedroso Soares estavam na casa da avó, que está em viagem em Minas Gerais, quando o fogo tomou conta do imóvel.
Ana Beatriz Soares da Silva, de 18 anos, e João Gabriel Pedroso Soares, de 2, vítimas de incêndio em Sumaré (SP) | Foto: Reprodução |
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o pai das crianças havia saído para trabalhar e deixado os filhos sozinhos na casa da avó. O incêndio teve início por volta das 8h40 e o pai ao ser informado da situação voltou ao imóvel para tentar salvar as crianças. Ele precisou ser socorrido pelos bombeiros após inalar fumaça.
Ana Beatriz faleceu no local e João Gabriel chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ambos foram encontrados na cozinha do imóvel. A suspeita é de que as vítimas tenham morrido em decorrência da intoxicação pela fumaça.
Casa ficou destruída após incêndio em Sumaré (SP), na manhã desta quarta-feira (26/4) | Foto: Reprodução |
A Polícia Científica e a Defesa Civil foram acionadas para investigar as causas do incêndio. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado as chamas. Os irmãos serão sepultados nesta quinta-feira (27/4) em Hortolândia.