Cultura - Viagem

Grínberg´s Village Hotel investe em lazer para crianças e adultos

25 de Abril de 2023

Viajar em família pode ser um desafio quando estão juntos pessoas de diferentes idades e gostos. A dica é escolher uma hospedagem que ofereça conforto e tranquilidade para os pais fugirem da rotina ao mesmo tempo que proporcione diversão e segurança para os filhos. É exatamente esta a proposta do Grínberg´s Village Hotel – um dos melhores da região de Socorro em estrutura para lazer com 27 anos de tradição -, ótima opção para os feriados prolongados como  do Dia do Trabalhador (01 de maio).

Os pais em geral querem desestressar, então optam por algo tranquilo e aproveitam mais a estrutura do hotel, em meio à natureza. Enquanto isso, as crianças cheias de energia e vontade de brincar têm à disposição, durante os feriados e fins de semana, equipe de recreação para adultos e crianças (a partir dos 04 anos), das 09h30 às 23h. 

“Os pais se sentem realizados por poderem descansar enquanto têm a certeza que os filhos estão se divertindo com monitores responsáveis e preparados”, afirma Raquel Polkovojs, gerente geral do Grínberg ́s Village Hotel. “Assim, conseguimos proporcionar experiências inesquecíveis para estilos diferentes de pessoas da mesma família”, ressalta.

O hotel - a apenas 2 km do centro da cidade e instalado em uma grande área verde - estilo casa de campo reúne o melhor em hospedagem, gastronomia - com pensão completa - e lazer no mesmo lugar. E ainda cria programações especiais para crianças e adultos, como no feriado prolongado de Tiradentes, com mais de 17 atividades.

Para os baixinhos, a alegria já começa no check-in festivo com O Mascote do Hotel Sol zinho Grín e a equipe de recreação; jantar do avesso com os monitores;  festa da espuma com futebol de sabão; hidro recreativa com os monitores; por exemplo. A maioria das brincadeiras são exclusivas para as crianças, que são divididas por faixa etária para melhor aproveitamento e interação com os monitores. 

Já a programação para os adultos também está recheada com jantar noite do boteco com a dupla Walter e Dalila, bingo, torneiro de caipirinhas e festa neon são algumas das atrações que prometem rechear o final de semana prolongado com muitas memórias afetivas para toda a família.

Localizado na Estância Hidromineral de Socorro - cidade turística do Circuito das Águas Paulista e referência em aventura e ecoturismo – o hotel 3 estrelas tem à disposição dos hóspedes duas piscinas externas, piscina coberta e aquecida, lago de pesca esportiva, quadra de Beach Tênis e vôlei de areia, campo de futebol, quadra de tênis poliesportiva, redário, pista de cooper, sala de jogos, Espaço Sênior (sala de leitura e TV) e SPA com sauna e hidromassagem inclusas nas diárias. São 75 acomodações, divididas entre chalés, apartamento standard e apartamento luxo.

É no restaurante do Nicó, dentro do hotel, onde é servido o café da manhã, com variedade de frutas da estação, pães, frios e uma seleção de bebidas quentes e geladas. No almoço e jantar, em sistema de buffet, uma comida diversificada, que apresenta também sabores de outros países.

Os pacotes possuem tarifas flutuantes, então a dica é reservar com o máximo de antecedência para garantir o melhor valor e o pagamento pode ser parcelado em até 6x no cartão de crédito, sem juros. Para pagamentos à vista, 7% de desconto. Duas crianças de até 06 anos são cortesias nas diárias.

Programação do feriado de 1º DE MAIO

Sexta-feira:

  • Check-in festivo com O Mascote do Hotel Solzinho Grín e a Equipe de Recreação;
  • Jantar Noite do Boteco com a dupla Rafa e Robson;
  • Jantar do Avesso com os monitores;
  • Bingo após o jantar;

Sábado:

  • Caminhada e visita a pontos turísticos com os monitores;
  • Yoga com Alessandra Formagio;
  • Hidro recreativa com os monitores;
  • Torneio de Caipirinha com os monitores;
  • Almoço com a Tradicional Feijoada do Nicó e Samba;
  • Festa da Espuma com futebol de sabão;
  • Jantar Italiano com finalização de massas ;
  • Jantar do Pijama com os monitores;
  • Festa neon na piscina após o jantar;

Domingo:

  • Caminhada e alongamento com os monitores após o café da manhã;
  • Almoço especial com o Tradicional Leitão a Pururuca e música ao vivo com Alexandre Reys;
  • Festa do Sorvete a tarde na piscina;
  • Noite da Pizza com música ao vivo;

Segunda-Feira:

  • Caminhada e alongamento com os monitores após o café da manhã;
  • Almoço especial de Despedida com música ao vivo;

*As atividades podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Grínberg´s Village Hotel - O hotel com 27 anos de tradição em Socorro, no interior de São Paulo, tem a trajetória pautada por muito trabalho e a busca pela excelência no atendimento e experiências para os hóspedes. Prima pelo serviço de hospedagem, gastronomia e lazer, com conforto, segurança e qualidade. São vários espaços comuns, 75 acomodações entre quartos e chalés em 100.000 m ² de muito contato com a natureza.

Acesse vídeo:  https://youtu.be/KukKB6Ie0ag

Tour 360 graus:  https://www.tourbrasil360.com/hoteis/grinbergs/

Grínberg´s Village Hotel -  “A sua casa de campo em Socorro-SP” 

Estrada Municipal da Pompeia, 210

Informações e reservas: (19) 3895 9500 ou (19) 9 7142 9110

Saiba mais: www.grinbergshotel.com.br

Restaurante Nicó - www.restaurantedonico.com.br

Facebook e Instagram:  grinbergsvillagehotel

Instagram: /restaurantedonicosocorro/

Comentários
Assista ao vídeo