Acidente ocorreu após tentativa de ultrapassagem na noite de domingo (23). Sobreviventes foram levados para a Santa Casa do município.
Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (23/4), após um choque frontal entre dois automóveis em Ituverava-SP. O acidente ocorreu na rua Nestlé, próximo ao Ginásio de Esportes da cidade, no início da rodovia vicinal Eliphio Perez Quireza, que liga Ituverava a Jeriquara.
Acidente grave deixa uma vítima fatal em Ituverava, SP | Foto: Região Realidade |
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que transitava pela Vicinal Eliphio Perez Quireza, em direção a Ituverava, quando Jean Carlos de Sousa Gomes, de 36 anos, tentou ultrapassá-lo, usando o faixa de sentido contrário, e alguns metros a frente colidiu com o outro veículo que estava no sentido oposto, em direção a Jeriquara (SP).
Chegando ao local do acidente, a Polícia Militar constatou que Jean Carlos estava desacordado e uma das vítimas no outro carro estava presa nas ferragens.
Jean Carlos não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no pronto-socorro. | Foto: Redes sociais |
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, chegando ao local, socorreram as três vítimas.
Jean Carlos não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no pronto-socorro.
Paulo Vieira, de 64 anos, foi retirado das ferragens do carro com uma lesão nas costelas e um corte no braço esquerdo. Maria das Dores Araújo Vieira, de 61 anos, recebeu os primeiros socorros, porém ainda reclamava de dor no tórax e, por isso, iria permanecer em observação. Os dois foram encaminhados até a Santa Casa de Ituverava (SP).
Uma equipe da Polícia Científica (IC) compareceu ao local, assim como foi requisitado um exame do Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP).
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.