Cultura - Viagem

The Westin Porto de Galinhas: conheça os programas que são exclusivos no Brasil

24 de Abril de 2023
The Westin Porto de Galinhas

Primeiro resort da Westin no Brasil, o The Westin Porto de Galinhas tem como marca promover uma estadia memorável para o público mais exigente, com serviços, estrutura e amenidades de alto padrão. O resort segue a filosofia de bem-estar que é assinatura da rede, através de seis pilares que permeiam toda a experiência do hóspede: Eat Well, Feel Well, Move Well, Play Well, Sleep Well e Work Well (Coma Bem, Sinta-se Bem, Mova-se Bem, Divirta-se Bem, Durma Bem e Trabalhe Bem).

O The Westin Porto de Galinhas é o único hotel da rede Marriott International no Brasil que oferece os programas exclusivos da marca Westin. Conheça cada um abaixo e descubra como eles tornam sua estadia ainda mais especial:

Lazer em família

O programa Westin Family foi projetado para atender às necessidades de famílias com crianças, incluindo quartos conectados, menus infantis e atividades recreativas. A equipe de entretenimento do resort está pronta para antecipar as rotinas dos hóspedes com atividades e exercícios ao ar livre, garantindo que a diversão esteja presente em aulas de dança, atrações culturais e shows musicais.

Fitness

Para quem não abre mão da rotina de exercícios físicos mesmo nas férias, o WestinWORKOUT™ é um programa de fitness que oferece uma variedade de equipamentos de última geração, aulas de ioga e corrida lideradas por treinadores profissionais. No RunWestin são oferecidas rotas de corrida personalizadas, mapas e equipamentos de corrida, além do serviço de um Run Concierge pronto para organizar as atividades.

Gastronomia saudável

O The Westin Porto de Galinhas acredita que o bem-estar começa por uma dieta balanceada e repleta de nutrientes. Por isso, oferece uma série de experiências culinárias saudáveis para todos os gostos e paladares no Westin Eat Well Menu, que também conta com uma versão especial para as crianças. Como complemento, o Westin Fresh by The Juicery é um programa que oferece uma variedade de sucos frescos e smoothies saudáveis nos restaurantes e bares do resort.

Conforto e atendimento

No Westin Sleep Well, há uma variedade de opções para ajudar o hóspede a dormir melhor, incluindo uma lista de músicas selecionadas, um menu de jantar especial e a opção de solicitar um difusor de óleo essencial no quarto para criar um ambiente ainda mais relaxante. Outro destaque é a Westin Heavenly® Bed, uma cama especialmente projetada para proporcionar uma noite de sono tranquila e revigorante.

Já o Westin Concierge é um serviço personalizado que ajuda os hóspedes a planejar suas atividades e passeios durante a estadia, com sugestões e reservas para restaurantes, shows, eventos e outras atividades no destino.

Trabalho remoto

O pilar Work Well garante toda a estrutura necessária para quem precisa se manter conectado e produtivo mesmo longe de casa. Há lobby e bares cuidadosamente projetados para tornar a conectividade fácil e tranquila, além de espaços contemporâneos para reuniões e eventos totalmente equipados com recursos audiovisuais avançados.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas

Comentários
Assista ao vídeo