Viver - Moda

Chilli Beans faz festa para o lançamento das Linhas Assinadas Verão

9 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Chilli Beans comemora mais uma parceria fashion, com o lançamento de uma linha exclusiva de óculos e relógios com os estilistas Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto e Vinicius Campion de A Mulher do Padre. E para apresentar coleção "Linhas Assinadas Verão", que promete entrar na wish list da estação mais quente do ano, a Chilli Beans fará uma festa neste sábado, dia 11 de janeiro, em sua Flagship Store, na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

O som será comandado pelos DJs Luiza K e Vicente Negrão. O grande destaque da festa será o espetáculo musical "Elke - do Sagrado ao Profano", estrelado por ninguém menos que Elke Maravilha, que se apresenta no palco da Flagship, mesclando exotismo, misticismo, alegria e inteligência. 

Maria Eugênia Suconic, VJ da MTV, vai escolher os melhores looks dos convidados que passarem pela loja e os vencedores levarão para casa um par de óculos da Chilli Beans e terão suas fotos publicadas no Instagram da marca @chillibeansoficial.

Para completar a agenda, Vinicius Campion, estilista de AMP será o curador de uma exposição multimídia que contará com a apresentação de vídeo e fotos com seus processos criativos. O evento conta com a curadoria de Heitor Werneck.

Serviço:
Lançamento Linhas Assinadas Verão
Dia: 11 de Janeiro - Sábado
Horário: a partir das 15h
Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Rua Oscar Freire, 1072 - Jardins 

Evento aberto ao público.

Comentários
Assista ao vídeo