Viver - Saúde

Dra. Emili Yukari: o sucesso de uma jovem dentista que está mudando a estética dental

21 de Abril de 2023

A estética dental tem avançado a passos largos nos últimos anos e uma das profissionais que se destaca nesse ramo é a Dra. Emili Yukari, proprietária da conceituada clínica em São Paulo a Yukari Dental Clinic. Aos 25 anos de idade, a Dra. Emili vem conquistando cada vez mais clientes e se consolidando como referência na área.

A busca por um sorriso mais bonito e estético vem ganhando cada vez mais destaque no universo da odontologia. Segundo pesquisas realizadas na internet, o mercado de estética dental vem crescendo exponencialmente, principalmente no que diz respeito às lentes de contato dental e facetas.

A lente de contato dental é uma prótese ultrafina, feita de porcelana ou resina, que é aplicada sobre o dente para corrigir imperfeições como manchas, desgastes, pequenos espaçamentos e até mesmo o formato dos dentes. Já as facetas, também produzidas em porcelana ou resina, são um pouco mais espessas e utilizadas para corrigir problemas mais acentuados, como desalinhamentos e fraturas.

Os pacientes que procuram esses tratamentos geralmente buscam um sorriso mais harmônico e esteticamente agradável, o que tem um impacto direto na autoestima e confiança. Além disso, o avanço das técnicas e materiais utilizados pelos profissionais da área tornou esses procedimentos mais acessíveis e menos invasivos, aumentando ainda mais a procura por essas soluções estéticas.

Os dados de pesquisas recentes na internet revelam que o crescimento do setor de estética dental é uma tendência global. Além de conquistar cada vez mais adeptos, o mercado tem se mostrado bastante promissor, com investimentos em tecnologia e inovação.

Com o objetivo de compartilhar seus conhecimentos e experiências, a Dra. Emili está promovendo seu primeiro workshop, intitulado "Estratificando com Naturalidade". O evento acontecerá em São Paulo nos dias 11, 12 e 13 de Maio e promete trazer informações valiosas para profissionais e estudantes da área de estética dental.

Durante o workshop, a Dra. Emili abordará técnicas avançadas de estratificação dental e demonstrará como criar restaurações estéticas que parecem naturais e harmônicas com o sorriso do paciente. Além disso, serão discutidos temas como materiais, instrumentos e tecnologias mais recentes para aprimorar o trabalho dos profissionais.

Com sua juventude e dinamismo, a Dra. Emili Yukari tem conquistado a admiração de muitos profissionais do ramo e se destacado no mercado. Em sua clínica, ela oferece serviços de alta qualidade, sempre com o compromisso de proporcionar o melhor resultado para seus pacientes.

Se você é profissional ou estudante da área de estética dental, não perca a oportunidade de participar do workshop da Dra. Emili Yukari e aprender com uma das melhores do ramo. Para mais informações e inscrições, acesse o perfil do Instagram da Dra. Emili (@draemilyukari).

Comentários
Assista ao vídeo