Viver - Saúde

Dr. Online: conteúdo conecta médicos e pacientes

20 de Abril de 2023

Doutor TV pública informações no Youtube, Spotify e Google Notícias.

Foto: Divulgação

A busca por um diagnóstico, por um procedimento estético, ou seja, por um médico mudou muito. Acesso à saúde também demanda informação de qualidade, oferecida por profissionais qualificados e da maneira mais simples: a um clique de distância. Esse é o objetivo da Doutor TV, veículo digital focado na comunicação nas mais diversas áreas da medicina. Conecta diretamente profissionais de diferentes especialidades ao público que busca informações na internet.

A Doutor TV é um veículo multiplataformas que disponibiliza conteúdos de especialistas sobre assuntos de interesse do público interessado em saúde, estética e bem-estar. O CEO da empresa, Salatiel Araújo, explica que os conteúdos são publicados em diferentes mídias para atingir também espectadores diversos.

Nós entrevistamos médicos de todo o Brasil online e essa entrevista é publicada no YouTube. Uma versão dessa entrevista é adequada e publicada no Spotify e demais plataformas digitais. Produzimos a partir da entrevista uma matéria escrita que é publicada no portal Doutor TV - Google Notícias, ou seja, estamos hoje nas principais mídias”, esclarece.

Com o principal objetivo de aproximar profissionais da saúde e potenciais pacientes, os assuntos são abordados de maneira minuciosa e simples. “Nós abordamos sintomas, diagnósticos, prevenção e tratamentos das principais doenças. Explicamos procedimentos estéticos, indicação, recuperação, resultados, tiramos dúvidas gerais, combatendo a desinformação e beneficiando a todos é com conteúdo de qualidade e imparcialidade”, garante Salatiel.

Foto: Divulgação

O CEO da Doutor TV descreve o conteúdo como “informativo e conectivo", para garantir essa proximidade entre profissional e paciente. Além de abordar assuntos de todas as áreas da medicina, a empresa também oferece entrevistas com psicólogos, dentistas, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros especialistas de todas as regiões do Brasil.

Uma vez que tudo é gravado online, não existe a necessidade do encontro presencial. Então nós trabalhamos na modalidade de parceria com profissionais de todo Brasil para geração de conteúdo”, destaca Salatiel Araújo, que vê nessa conexão um excelente potencial para o médico, que conquista novos públicos, e também para os pacientes que ficam mais bem informados. “É um benefício duplo”, conclui.  

Doutor TV

Saiba mais, acessando: www.doutortv.com.br | Tels: 11 4111-8181 ou 11 97779-8181 (WhatsApp)

Comentários
Assista ao vídeo