Informes - GERAIS

Empresário Marcos Cambrais dá a volta por cima após golpe de cartões de crédito

19 de Abril de 2023

O empresário, cantor e influenciador digital Marcos Cambrais mostrou que não se abala facilmente! Após sofrer um golpe de clonagem com cartões de crédito tendo um prejuízo financeiro altíssimo, o jovem não deixou se abater e viu motivos para um novo recomeço. E assim renasce a MV Fit Brasil, um projeto que atende donos de academias visando buscar inovação em meio a concorrência com os melhores produtos do mercado.  

Foto: Divulgação

Marcos Cambrais atua no ramo fitness há 12 anos e enxergava uma deficiência em empresas para entregas, devido à falta de produtos, ele conta que recebia relatos de donos de academias e também por usuários finais.  

Sempre via muitas reclamações de prazos e muitas vezes por falta de matéria prima, problemas no pós-venda que muitas vezes era com assistência técnica e com isso hoje visando essas dificuldades, trabalho com um serviço personalizado e exclusivo para que meu cliente sempre saia satisfeito e forneça o melhor para seu consumidor final, isso faz a MV Fit Brasil crescer no mercado” Diz Marcos Cambrais

Atendendo todo o país, a MV Fit Brasil possui desde os produtos mais comuns, até os mais recentes, para esse primeiro semestre Marcos Cambrais prepara novidades que lançará em breve nas redes sociais.

Comentários
Assista ao vídeo