Cultura - Viagem

Opção de hospedagem exclusiva para o feriado de Tiradentes no litoral norte de São Paulo

18 de Abril de 2023

O feriado de Tiradentes faz parte do calendário brasileiro, data que se celebra o legado de Joaquim José da Silva Xavier, conhecido como Tiradentes, um dos líderes da Inconfidência Mineira, que lutou pela independência do Brasil no final do século 18. O feriado é celebrado no dia 21 de abril em todo o país e é uma oportunidade para os brasileiros descansarem e aproveitarem o tempo livre.

Durante esse intervalo, a região do litoral norte de São Paulo se torna um destino popular para aqueles que buscam uma escapada da rotina urbana. Com suas praias de águas cristalinas e areias brancas, Juquehy atrai turistas de diversas regiões do país. A região conta com uma boa infraestrutura para acomodar os visitantes, incluindo hotéis, pousadas e casas de temporada. A maioria dos estabelecimentos turísticos exige reservas antecipadas durante o feriado para garantir a disponibilidade de quartos.

A praia de Juquehy oferece diversas opções de lazer, como passeios de barco, stand-up paddle, mergulho, entre outras atividades náuticas. Além disso, a cidade conta com uma boa oferta gastronômica, com restaurantes que oferecem frutos do mar frescos e pratos típicos da culinária caiçara.

Opções com muito luxo e atendimento classe A

Dentro das opções do setor hoteleiro, um empreendimento se destaca por toda sua infraestrutura, mordomias e exclusividade: o Hiu Hotel.  Localizado a apenas 154 km da capital paulista, o hotel é exclusivo para casais adultos. O empreendimento oferece 17 suítes para dar mais segurança aos hóspedes e um atendimento muito atencioso e personalizado.

Entre as opções de quartos estão a Suíte Hiu, de 70 m², com cama queen-size e varanda privativa. Já a Suíte Royal de 74 m² conta também com uma ante sala, escritório e amplos armários. Além disso, os hóspedes podem desfrutar do serviço de praia exclusivo, que inclui poltronas e espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento com garçom para suprir todas as necessidades dos clientes.

Mas os diferenciais do Hiu Hotel não param por aí. O hotel também conta com um spa exclusivo, que oferece uma variedade de tratamentos relaxantes com o padrão da L'Occitane e o uso de seus produtos da linha francesa “En Provence”. Os hóspedes podem desfrutar de esfoliação firmadora de amêndoas, fabulosa Massagem Corpo e Rosto Karité, entre outras opções.

Outro diferencial do Hiu Hotel é o serviço exclusivo de personalização do minibar, inclusive na diária. Os hóspedes podem escolher suas bebidas favoritas, suas marcas de cerveja e da água, como um exemplo do serviço.

Para quem busca aventura, o Hiu Hotel também oferece a prática de rapel, com equipamento e guias treinados. E para aqueles que preferem atividades mais tranquilas, o hotel prepara passeios de lancha pelas praias da região, com roteiros que incluem a praia particular Pitangueiras e badalada praia do Curral, em Ilhabela.

"Além de oferecer uma hospedagem de alto padrão, o Hiu Hotel também está engajado em ajudar a comunidade local. Por meio da ação “Hospedagem do Bem”, o hotel ainda recebe doações de seus hóspedes para ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas na região. Com um ambiente sofisticado e confortável, o hotel oferece uma experiência completa e diferenciada para os hóspedes que desejam desfrutar do feriado de Tiradentes, ao mesmo tempo em que contribui para uma causa nobre e importante", destaca Roberto Ibrahim, proprietário do Hiu Hotel.

Não perca a oportunidade de aproveitar o feriado de Tiradentes em grande estilo, com momentos inesquecíveis ao lado da pessoa amada. Reserve já a sua estadia no Hiu Hotel e desfrute de todo o conforto e luxo que o hotel oferece.

Comentários
Assista ao vídeo