Colaboradores - Tô Na Fama

Jornalista Matheus Macarroni fala sobre seu sucesso e sua paixão pelo fisiculturismo

17 de Abril de 2023

Matheus Macarroni, de 23 anos, formado em jornalismo pela Escola de Propaganda e Marketing (ESPM) em 2021, compartilha sua jornada no mundo do fisiculturismo, após a pandemia ter mudado seus planos.

Em entrevista exclusiva, o jovem jornalista conta que sua paixão pelo futebol o levou a estudar jornalismo, com o objetivo de trabalhar nessa área. No entanto, sua vida mudou quando decidiu se matricular em uma academia em 2019 para melhorar sua saúde e forma física. Ele relata que seus hábitos não eram saudáveis na época e, por isso, procurou uma mudança.

Infelizmente, sua jornada de treinamento foi interrompida com a chegada da pandemia e o lockdown começou. Com isso, Macarroni procurou por conteúdos na internet que o ensinassem a treinar em casa. Foi assim que ele descobriu o mundo do fisiculturismo.

A partir desse momento, sua evolução na musculação e na dieta foi natural. Ele começou a entender mais sobre o esporte, a cuidar mais de seu corpo e a treinar mais intensamente. Hoje, ele se dedica com afinco ao fisiculturismo e compartilha sua jornada em suas redes sociais.

Macarroni trabalha no site da TV Cultura desde 2020, mas sua jornada no mundo do fisiculturismo ainda não chegou ao fim. Ele planeja continuar se aprimorando e evoluindo nessa área. A história de superação do jovem jornalista pode inspirar muitas pessoas a buscar uma mudança positiva em suas vidas, mesmo em tempos difíceis.

Saiba mais sobre Matheus Macarroni através do Instagram: https://instagram.com/m.macarroni

Comentários
Assista ao vídeo