Notícias -

Adolescente de 13 anos é achada morta com sinais de espancamento no interior de SP

11 de Abril de 2023

Segundo BO, Yasmim Carvalho foi achada desacordada dentro de casa em Sarutaiá-SP e levada ao hospital, onde foi constatado que ela pode ter sido agredida com pedaços de madeira. Mãe e padrasto foram presos

Uma menina, de 13 anos, foi encontrada morta neste domingo (9/4) em Sarutaiá, interior de São Paulo. Segundo o boletim médico do hospital que socorreu a adolescente, ela estava com machucados pelo corpo. Uma das hipóteses é que a garota foi vítima de espancamento.

Yasmim Carvalho, de 13 anos foi achada morta com sinais de agressão | Foto: Arquivo pessoal 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima, ao chegar em sua residência, encontrou a menina caída no chão já inconsciente e com bastante ferimentos pelo corpo.

O resgate foi acionado ao local, porém, de acordo com a polícia, a caminho do pronto-socorro a adolescente não apresentava mais os sinais vitais. Equipes do hospital atenderam a menina, mas infelizmente ela não resistiu e morreu.

Funcionários do hospital encontraram lesões suspeitas pelo corpo da adolescente. Marcas que indicam que ela pode ter sido espancada com pedaços de madeira. Ao ser questionada, a mãe afirmou que a menina estava sob os cuidados do atual companheiro dela.

A vítima foi levada ao Hospital de Piraju, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Reprodução/GoogleMaps

Diante da situação, policiais civis e militares foram acionados e realizaram buscas na região, onde encontraram o padrasto da garota tentando fugir da cidade. Ele e a mãe da vítima foram detidos e levados ao plantão policial, onde tiveram a prisão preventiva decretada.

Ainda conforme o registro policial, o corpo de Yasmin foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP) para ser submetido a exames necroscópico e sexológico.

Os outros dois filhos do casal ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Sarutaiá.

Comentários
Assista ao vídeo