Informes - GERAIS

Prêmio Melhores Escritórios Digitais: Oscar da Advocacia Brasileira anuncia nome dos vencedores

11 de Abril de 2023

Sousa Advogados, com sede no Amapá e Pará, ganhou a categoria principal da premiação; segunda edição foi confirmada para 2024

Foto: Divulgação

Nomeado para ser o Oscar da Advocacia Brasileira, o Prêmio Melhores Escritórios Digitais já tem seus primeiros vencedores. Na última semana, a ADVBOX, software jurídico que impulsiona empresas à transformação digital, anunciou o nome dos campeões e já garantiu a edição de 2024.

Foram mais de 400 pessoas inscritas e quase 100 indicados. O CEO da empresa, Eduardo Koetz, destaca que a primeira edição do prêmio não foi nada fácil, em vista da qualidade dos participantes e concorrentes.

O nível de qualidade dos escritórios foi excelente do início ao fim. Visitar as páginas, perfis e canais dos ganhadores foi uma verdadeira aula de gestão e marketing jurídico e este foi o objetivo desde o início: gerar uma fonte confiável de grandes referências da Advocacia Digital no Brasil para inspirar a classe jurídica inteira”, completa.

E assim foi feito, segundo o executivo, por uma banca avaliadora formada por profissionais da área, inclusive por representantes dos escritórios indicados.

Os 98 indicados foram avaliados dentro de três grupos de categorias, que levantaram critérios de inovação, acessibilidade e conhecimento, dentro dos temas de Marketing Jurídico, Gestão Jurídica e Áreas do Direito.

Confira o nome dos vencedores:

PRÊMIO PRINCIPAL

Melhor Escritório Digital: Sousa Advogados

MARKETING JURÍDICO

Melhor Instagram: Rafael Gonçalves Advocacia

Melhor TikTok: Janaina Bastos Advocacia

Melhor Site/Blog: Koetz Advocacia

Melhor Canal YouTube: Gabriela Lopes Advocacia

Melhor Assessoria de Imprensa Digital: Berwanger Advogados

GESTÃO JURÍDICA

Melhor Controladoria: Marmentini Advocacia

Melhor CEO: Sousa Advogados

Melhor Equipe Fechamento: Peterson e Escobar Advogados

Maior Abrangência Geográfica: Koetz Advocacia

Maior Abrangência da Equipe: Lee, Brok e Camargo Advogados

ÁREAS DO DIREITO

Melhor Ambiental e Agro: Juliano Quelho Advogados

Melhor Consumidor e Contratualista: Filipe Oliveira Advogados

Melhor Criminal: Gabriel Bulhões Advogados

Melhor Administrativo: Thiago Calandrini Advocacia Especializada

Melhor Cível: Euro Firma de Advogados

Melhor Família e Sucessões: Rafael Gonçalves Advocacia

Melhor Previdenciário: Jerusa Prestes Advocacia Previdenciária

Melhor Tributário e Empresarial: Lourenço Marques Sociedade de Advogados

Destaque de 2023

O destaque da premiação ficou por conta da equipe Sousa Advogados, com sedes em cidades do Pará e Amapá. Representando o norte do país, além de ganharem o prêmio de Melhor CEO, levaram a categoria principal da premiação de Melhor Escritório Digital.

Considerado o primeiro digital da região norte do Brasil, há cerca de quatro anos o escritório vem investindo em tecnologia, incluindo o sistema da ADVBOX, que permite atender o público de forma online, lidar com uma receita que já passa dos R$ 2 milhões e administrar mais de 35 colaboradores e sócios.

Além disso, o último ano marcou uma atuação forte do escritório, junto ao projeto Norte Sem Fome. Ao longo da temporada, o grupo reservou parte dos honorários mensais para serem destinados às famílias carentes da região em que atuam.

Foram mais de R$ 100 mil em alimentos.

2024 a todo vapor

O CEO da ADVBOX reafirma a intenção de dar continuidade à premiação, em 2024, com o mesmo objetivo: reconhecer e referenciar o trabalho de pessoas e equipes que estão por trás da advocacia digital em busca de facilitar a vida de quem precisa.

Assim como foi esse ano, esperamos que na próxima edição possamos ter excelentes trabalhos para serem reconhecidos. Que aqueles que acompanharam de fora em 2023, ou ainda estão na construção da marca, possam se inspirar nos vencedores deste ano. Porque o sentido é esse, mostrar que a advocacia brasileira tem muita gente trabalhando bem e ser exemplo para quem quer inovar na área”, completa Eduardo.

Comentários
Assista ao vídeo