Viver - Saúde

Vitor Jaci visita “médicos celebridades” em São Paulo

10 de Abril de 2023

O especialista em marketing médico explica como seu método pode alavancar a carreira de profissionais da saúde.

Vitor Jaci - CEO do Médico Celebridade

Com o aumento da concorrência, construir uma carreira sólida, que permita alcançar o sucesso financeiro, ficou cada vez mais difícil para os médicos. De acordo com uma pesquisa recente do portal Medscape, cerca de 57% desses profissionais não se sentem adequadamente remunerados e desejam um aumento de salário. Nesse cenário, muitos acabam se sentindo estagnados e incapazes de atingir suas metas pessoais, como viver exclusivamente da prática médica em consultório particular ou alcançar reconhecimento e valorização.

Dr. Danilo Scheit - Reprodução humana /Alphaville - Barueri/SP

Esses problemas, no entanto, podem ser contornados se os médicos aprenderem técnicas de marketing digital que os ajudem a empreender e alavancar suas carreiras. É o que explica o especialista em marketing médico Vitor Jaci, CEO do projeto “Médico Celebridade”, que já preparou diversos profissionais de saúde para os desafios do mercado de trabalho atual. Na última semana, o publicitário visitou vários de seus alunos em São Paulo, como forma de parabenizá-los e, também, prestigiando-os pelo sucesso alcançado.

Dra. Marina Bond - Cardiologista / Jardins - São Paulo/SP

Vitor conta que o método “Médico Celebridade” foi criado em 2013 para ajudar os profissionais a viverem confortavelmente com a renda proveniente dos consultórios particulares. Ele destaca que, para os profissionais que desejam aumentar seus retornos financeiros, os conhecimentos sobre marketing e empreendedorismo podem ser tão importantes quanto os próprios conhecimentos de medicina. “O médico que não sabe usar as ferramentas do mundo digital para aparecer muito provavelmente vai trabalhar para aqueles que sabem fazer isso”, afirma.

Dr. Saulo Nader - Neurologista Alphaville - Barueri/SP

O especialista em marketing médico também relata que o programa “Médico Celebridade" começou como um curso, mantendo este formato até 2020. A partir de então, passou a ser organizado como um método passo a passo com 10 trilhas. “Notamos que um curso muitas vezes até atrapalha um médico, que já tem pouco tempo disponível”, conta. No novo formato, portanto, o cliente estuda uma trilha por vez, adquirindo conhecimentos que o permitem alcançar objetivos específicos, como se posicionar bem entre os resultados no Google ou obter pelo menos 100 avaliações em redes sociais que funcionem como “prova social” da qualidade dos serviços ofertados.

Dra. Haila Almeida - Cirurgiã Vascular/ Alphaville - Barueri/SP

Ao final do programa, Vitor Jaci viaja para visitar pessoalmente alguns dos seus clientes, como fez durante sua passagem recente por São Paulo. “Faço questão de apertar a mão deles, tirar uma foto e agradecer pela confiança”, afirma. Sempre falo que o sucesso de um médico é mais que o sucesso dele próprio ou de um consultório. Ele é um sucesso da família desse médico e das famílias de seus funcionários”, completa. O publicitário conta, ainda, que observar o crescimento pessoal de seus clientes é algo que o torna “o profissional mais realizado do mundo”. Para saber mais sobre o trabalho do expert em marketing médico Vitor Jaci, siga o perfil @vitorjaci no Instagram ou entre em contato pelo site medicocelebridade.com.

Comentários
Assista ao vídeo