Informes - GERAIS

Gabriel Medeiros: a origem de sucesso do agente de vigilante a executivo de segurança empresarial

6 de Abril de 2023

Conheça a história de superação do profissional que se destacou pela determinação, qualificação e busca constante por aperfeiçoamento

Gabriel Medeiros | Foto: Divulgação

Gabriel Medeiros é um executivo da área de segurança empresarial com uma trajetória inspiradora. Nascido em São Bernardo do Campo - SP, ele começou sua carreira como vigilante patrimonial na empresa GRUPO MADRI trabalhando em locais de risco elevado e muitas vezes longe da família, mas se recorda dos muitos desafios que o seu gerente do Grupo Madri Alexandre Barbosa lhe delegava. (Saudações ao CEO e à família do Grupo Madri).

Com determinação e foco na qualificação profissional, Gabriel Medeiros se formou em Administração de Empresa, fez pós graduação em Compliance e Gestão de Riscos, com alguns certificados em Análise de Riscos, Gestão de Riscos e Fraudes, Gestão Estratégica de Riscos em conformidade com ISO 31000, Gestão da Continuidade de Negócios, Gestão de projetos e Gestão de conflitos.

A combinação de sua vasta experiência na área de segurança empresarial e a sua visão estratégica o levaram a se destacar no mercado e a expandir seus horizontes profissionais.

Hoje, além de executivo de segurança empresarial, Gabriel também atua como consultor de Security, utilizando suas habilidades e conhecimentos em gestão de segurança empresarial para criar estratégias eficazes.

Gabriel Medeiros destaca por sua determinação e cumprimento de metas. Com mais de 10 anos de atuação na área, ele foi responsável pela gestão a nível Brasil de todas as atividades estratégicas e operacionais de todas as unidades fabris dos laboratórios e logística de medicamentos do Grupo NC, onde desenvolve projetos voltados para a segurança corporativa e pessoal dos executivos.

Com um comportamento disciplinado, estrategista e focado em resultados, Gabriel Medeiros possui a capacidade de motivar a equipe e encarar os problemas como oportunidades, sempre defendendo mudanças com ações enérgicas.

Seu olhar generalista e estilo proativo permitem que ele atue tanto de forma independente quanto como integrante de uma equipe para atingir um objetivo maior.

Gabriel Medeiros é uma referência na área de segurança empresarial, com habilidades capaz de desenvolver projetos para empresas de diferentes segmentos e tamanhos. Seu perfil de liderança, focado em resultados e na motivação da equipe, é um grande diferencial em sua atuação.

Com uma trajetória inspiradora e uma atuação de destaque, ele é um exemplo de superação e sucesso para todos aqueles que sonham em transformar suas vidas e suas carreiras.

Seu trabalho é uma prova de que com determinação, foco e qualificação profissional, é possível alcançar grandes conquistas, independentemente da origem. Gabriel Medeiros expressa sua gratidão pelo Grupo NC, CEO e família Sanchez ao qual ele os protege veementemente.

Siga-o em suas redes sociais:

Instagram: @gabriiellmedeiros

Linkedin: Luiz Gabriel Antunes Medeiros

Comentários
Assista ao vídeo