Informes - GERAIS

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece visitas gratuitas à Exposição "Kandinsky"

5 de Abril de 2023

A mostra que fica em cartaz até 16 de abril recebe alunos e professores mediante agendamento prévio 

A mostra fica em cartaz até 16 de abril no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Com a proposta de ampliar o acesso à arte e a cultura para todos os públicos, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto disponibiliza a opção de entrada social para escolas públicas participarem da exposição ‘Kandinsky – o Passeio dos Sentidos’, do renomado artista russo Wassily Wassilyevich Kandinsky. Os agendamentos são realizados por telefone e as visitas acontecem às segundas e terças-feiras, durante o horário do evento, das 10h às 22h. 

A mostra, que fica em cartaz no espaço de eventos do shopping até 16 de abril, oferece ao público uma aproximação com o artista através de sete salas. Durante o passeio é possível explorar cores e formas das obras através de uma experiência estética e sensorial que se conecta com as emoções. 

As escolas privadas também podem participar do evento e fazer agendamento prévio. Neste caso, os alunos e professores pagam meia entrada e podem escolher também entre as segundas e terças-feiras para visitar a exposição.

Para o público em geral, os ingressos estão disponíveis e devem ser adquiridos pelo site Sympla. Os valores são de R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia). A exposição tem seu horário de funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

O agendamento das escolas deve ser feito através do telefone: (16) 3602 7430

Para mais informações acesse o site.

Escolas da rede pública podem visitar a exposição gratuitamente de segunda e terça-feira, mediante agendamento prévio
Comentários
Assista ao vídeo