Cultura - Cinema

Depois de curtir o Lollapalooza 2023, Bruno Engelmann se prepara para as gravações de After House 2

4 de Abril de 2023

Bruno Engelmann foi convidado pelos patrocinadores do Lollapalooza 2023 e elogia o evento, ativações e shows

Bruno Engelmann e Gkay durante o Lollapalooza 2023

Estreando sua participação em um dos maiores festivais de música, o Lollapalooza, Bruno Engelman foi um dos convidados pelos patrocinadores do evento para marcar presença na edição deste ano, que aconteceu nos últimos dias 24, 25 e 26 de março. Com grandes atrações internacionais no line-up, o influenciador esteve na edição histórica que alcançou o recorde de 302,6 mil ingressos vendidos. Após curtir o evento, Bruno está totalmente focado na carreira e se prepara para os próximos projetos.  

Vivenciar a experiência do Lollapalooza é sempre um momento inesquecível. Para Bruno não foi diferente. Além de estar como convidado dos patrocinadores do festival, o que já é um grande e especial passo como influenciador, ele pôde aproveitar todas as ativações de marcas presentes nesta edição, que entregaram experiências imersivas e muito mais. 

“Foi realmente incrível estar nesta edição do Lollapalooza. Eu tive oportunidades fantásticas durante todo o evento. Amei reencontrar a Gkay e outros grandes influenciadores. O festival é uma experiência extraordinária e eu amei passar o dia por lá. E claro, o show da Billie Eilish foi um ponto alto deste dia. Queria poder reviver e espero estar na próxima edição”, conta Bruno. 

Após aproveitar cada segundo do Lollapalooza 2023, Bruno agora se prepara para novos projetos e novidades para este ano. O influenciador inicia nas próximas semanas, as gravações de “After House 2 - O Filme”, continuação do projeto “After House”, trama em que o ator dá vida ao personagem Caio, também influenciador, bastante animado, comunicativo e extrovertido.

O projeto, que inicialmente era uma série, ganhou formato de filme, tendo tido a primeira parte estreada em 2022. Com o sucesso e o desejo do público de continuar assistindo à história, fãs, elenco e produção comemoram o início das gravações de “After House 2 - O Filme”. 

“Tenho certeza que ‘After House 2’ vai ser também um sucesso. Todo o mistério da primeira parte será resolvido, mas claro, com muito suspense e terror”, aponta Bruno. O elenco é composto por grandes nomes da atuação, como Letícia Cannavale, que participou do elenco de “Poliana Moça” (SBT), e agora dá vida à Laura Moraes na trama. Também conta com Ivan Parente, que integrou o elenco de “As Aventuras de Poliana” (SBT) e agora é o personagem Paulo Moraes no projeto After House. 

A continuação do projeto conta com direção de Thiago Coquelet, conceituado diretor de grandes tramas do SBT e produtor de elenco de sucessos como Carrossel (2011 - 2012), Chiquititas (2013 - 2014), Carinha de Anjo (2017 - 2018), As Aventuras de Poliana (2019 - 2020) e muitos outros.

“Fico imensamente feliz de ter a oportunidade de ser dirigido por um diretor tão renomado, que já esteve em muitos trabalhos do SBT e acertou em tantos elencos de sucesso. Tenho certeza que estou nas melhores mãos e será um grande sucesso também”, afirma Bruno.

Sobre a importância de participar do projeto, ele pondera: “Para mim é gratificante demais integrar o elenco de After House. O cinema se tornou uma das minhas grandes paixões e que eu quero poder trabalhar sempre e ter na minha trajetória. Cada estudo e aprendizado sobre isso me deixa ainda mais encantado com a arte. E saber que posso viver a experiência de 1.001 interpretações é como mágica. Me encanta não só como telespectador, mas como ator. É isso que eu quero pra vida”. 

Indicação em festival internacional

Com todo o sucesso, o filme foi indicado ao Festival de Cinema da Lift-Off Filmakers Sessions, em Los Angeles. “After House” ficou entre os finalistas da premiação. “Esse reconhecimento é um espaço muito importante. Ver o projeto como finalista do festival de uma cidade que é o centro do cinema internacional, é realmente incrível. Estou muito feliz”, finaliza Bruno.

“After House - O Filme” está disponível em grandes plataformas de streaming como a Amazon Prime Vídeo, Apple iTunes, Google Play, SKY, Vivo Play, NOW(Claro e NET), Looke e NetMovies. As gravações da segunda parte serão iniciadas em breve. 

Sobre Bruno Engelmann:

Bruno Engelmann, de apenas 20 anos, é modelo e influenciador. Sua carreira começou aos 12 anos, quando se candidatou para ser mister de sua cidade e conquistou o título. Hoje o influenciador soma mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais e é um dos grandes nomes do TikTok, Likee e Instagram.

Após seu primeiro passo na carreira que iniciou no ramo de modelo, Bruno seguiu conquistando e alcançando novos títulos, como o de  Mister Mundial Pré-teen em Arequipa, no Peru. 

O ano de 2018 foi marcado pela sua entrada no mundo de criadores de conteúdo, ao iniciar no Likee,  plataforma gratuita de criação e compartilhamento de vídeos curtos originais. Por lá, ele é destaque entre os nomes do aplicativo, com 3 coroas conquistadas. Bruno se dedica bastante em gravar vídeos, fazer lives e sempre está presente interagindo com seu público. São, em média, 18 vídeos por dia e 3 lives, em horários diferentes. Essa rotina de gravações só é possível, porque seus pais estão sempre por perto o incentivando e o ajudando a trilhar seu caminho.

O influenciador também está presente produzindo seus conteúdos para o TikTok e Instagram. No youtube, ele também conta com seu canal oficial. O talento de Bruno não para por aí. Ele também tirou seu DRT na Escola de Teatro Macunaíma, uma das mais renomadas escolas de teatro, localizada em Campinas - SP.

Na TV, Bruno já integrou o elenco de apoio de grandes dramaturgias como, “Aventuras de Poliana” (SBT) e “Tagem” (Record). Seu mais recente trabalho é o projeto After House, que iniciou em formato de série e agora segue como filme, tendo estreado o 1 no ano passado. Agora, Bruno comemora a continuação do projeto e inicia as gravações de “After House 2 - O Filme”.

Recentemente ele se uniu às amigas Dudinha Arruda, Larii Moda e Mihtanino no projeto da revista “WeFour”, dedicada aos fãs do quarteto, em que conta com a história de cada um deles, mensagens, fotos, testes, entrevistas e dicas para quem quer se tornar um influencer de sucesso.

Comentários
Assista ao vídeo