Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Evento em Ribeirão Preto incentiva o empreendedorismo feminino contou com Rodrigo Pagliani

31 de Março de 2023

Organizado pela treinadora Andrea Vitaliano, o encontro foi realizado no dia 29 de março, no Hotel Mont Blanc Premium

O mês de março foi encerrado com a realização de um evento especial, voltado para o público feminino, cheio de conexões e perspectivas positivas. Em sua 10ª edição, aconteceu no dia 29 de março, na última quarta-feira, às 19h, o “Elas em Cena”, no Hotel Mont Blanc Premium. O encontro contou com a presença do apresentador Rodrigo Pagliani.

Foto: Divulgação

O evento é organizado por Andrea Vitaliano, treinadora comportamental com mais de 10 mil alunos, filósofa, escritora e palestrante, e tem objetivo de desenvolver o potencial de todas as participantes, mostrando que é possível viver uma vida plena, por meio de reflexões e atividades práticas.

Além de Andrea Vitaliano, o evento ainda contou com palestras de outras mulheres, como Sonia Maggiotto, Anatalice Teixeira, Conceição Nunes, Hani Barsotini, Thais Aranda, Fernanda Araujo, Josiane Polin, Larissa de Oliveira, Leandra Paladini, Rita Paladini, Ligiane Delamanha, Rafaela Pires, Sarah Silva e Lucimara Fabiano, que falarram sobre diversos temas, entre eles, autocuidado e empreendedorismo.

Foto: Divulgação

“Foi uma noite transformadora e com uma robusta programação, as mulheres presentes souberam como é possível levar a vida de forma mais leve, com qualidade, tempo, energia, disposição e ao lado das pessoas que amamos. Foi uma oportunidade de transformar 2023 no melhor ano da sua vida”, explica Andrea.

Comentários
Assista ao vídeo