Cultura - Educação

Kuki Pobizinho alcança a marca de 1 milhão de seguidores com seus vídeos de humor

31 de Março de 2023

Popularmente conhecido como Kuki Pobizinho, Danilo Henrique Silva de Carvalho é natural de Recife, no Pernambuco, e começou a fazer vídeos de brincadeiras em 2013. Em pouco tempo, as suas postagens ganharam muitos seguidores e fãs na internet, o que o levou a se tornar um digital influencer de sucesso.

Depois de muito trabalho e dedicação, Kuki Pobizinho conseguiu transformar a sua brincadeira em uma fonte de renda. "Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Eu comecei a postar os vídeos na brincadeira e, aos poucos, as pessoas foram gostando e me seguindo e me paravam na rua pra pedir foto, foi uma surpresa muito boa", lembra.

"Sempre gostei de fazer as pessoas se divertire e isso é o que me motiva até hoje. Nunca deixei os comentários negativos me abalarem. Hoje tenho condições de ter um bom carro e dar uma moto zero km para meu pai", conta emocionado.

Com o tempo, o jovem foi conquistando cada vez mais seguidores e a sua vida mudou completamente. Ele saiu da comunidade onde morava e conseguiu conquistar a sua casa própria em frente ao mar em Recife. "Hoje moro de frente para o mar, sou muito grato por tudo o que aconteceu na minha vida. Eu não imaginava que eu poderia ter uma vida assim", diz.

Kuki Pobizinho já conquistou mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e é um dos influenciadores mais famosos de Pernambuco. Ele continua postando vídeos engraçados e inspirando cada vez mais pessoas a perseguirem os seus sonhos.

A trajetória de Kuki é um exemplo de que, com trabalho e dedicação, é possível transformar os seus sonhos em realidade. "Eu quero que as pessoas vejam a minha história como um exemplo de que, com persistência naquilo que você acredita e ama fazer, tudo é possível. Nunca desista dos seus sonhos", conclui com um sorriso no rosto.

Comentários
Assista ao vídeo