O principal suspeito é um idoso, de 62 anos, que, segundo a Polícia Civil, “estava conhecendo” a vítima Eliana Pereira Neves, de 52 anos.
A Polícia Civil identificou a mulher que foi encontrada carbonizada dentro do porta-malas de um carro, nesta terça-feira (28), no bairro São Sebastião, na zona rural de Regente Feijó, no interior de São Paulo.
Professora Eliana Pereira Neves, de 52 anos, foi encontrada carbonizada na zona rural de Regente Feijó (SP) | Foto: Redes sociais |
A vítima é professora Eliana Pereira Neves, de 52 anos. A mulher trabalhou por 31 anos na rede de ensino municipal da cidade e a 21 anos em uma escola de ensino infantil. A instituição não teve aulas nesta quarta-feira (29) e emitiu um comunicado informando que “devido ao desaparecimento” de Eliana, as aulas estariam suspensas.
O principal suspeito de ser o autor do crime é um idoso, de 62 anos, que segundo os policiais, estaria ‘conhecendo’ a vítima. Ele foi preso por homicídio triplamente qualificado com o uso de fogo, impossibilidade de resistência da vítima e feminicídio, além de ocultação de cadáver.
O corpo de Eliana foi encontrado dentro do porta-malas de um carro totalmente carbonizado e com as mãos amarradas com um fio de eletricidade.