Corpo de Ronaldo José da Silva, de 62 anos, foi encontrado pelo filho em cima da cama na casa onde a vítima morava. Equipe da Polícia Civil especializada em homicídios foi mobilizada; caso foi registrado como morte suspeita.
Um idoso, de 62 anos, foi encontrado morto, amarrado com os braços para trás e com um lençol na boca, em cima da cama em sua própria residência, nesta terça-feira (28/3), em Bauru (SP).
Foto: Divulgação |
A vítima foi encontrada pelo filho, de 25 anos, que estranhou o desaparecimento do pai desde o sábado (25/3). De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem usou as cópias da chave para entrar no local após chamar e ninguém responder.
Ao entrar na residência, o filho encontrou a vítima de costas, sobre a cama, e o corpo estava em estado avançado de decomposição. Imediatamente o jovem acionou a Polícia Militar e uma equipe especializada da Polícia Civil também foi até o local.
O imóvel passou por perícia e foram encontradas latas de cerveja e cigarros, apreendidos para análise de material genético. O celular da vítima não foi localizado e pode ter sido roubado.
A vítima foi identificada como Ronaldo José da Silva. O caso foi registrado como morte suspeite e deve ser investigado.