Vítima, de 63 anos, já havia recebido ameaças de morte, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso. Bombeiros foram acionados por causa do cheiro forte de gás na casa.
Um idoso, de 63 anos, foi encontrado morto com um saco plástico na cabeça e as mãos e os pés amarrados, em Bauru, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na última segunda-feira (20), porém, a Polícia Civil divulgou as informações somente nesta quinta-feira (23/3).
Foto: Reprodução |
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos do idoso devido a um cheiro forte de gás que vinha da casa da vítima. Ao chegarem no local, os bombeiros arrombaram a porta de entrada e encontraram o homem morte.
Ao lado do corpo, foram encontrados um preservativo, uma calcinha e um pino de cocaína, indicando que outra pessoa estava no local. O forte cheio de gás vinha do fogão, que estava com as quatro bocas ligadas.
Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Odair José Duarte morreu por sufocamento. As investigações apontam que o idoso já havia recebido ameaças de morte. Até o momento ninguém foi preso e o caso segue sendo investigado.