Notícias -

Pai é preso em flagrante por estuprar filha de 12 anos no Espírito Santo

23 de Março de 2023

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ameaçava a menina e a mãe dela de morte. Os policiais foram até a casa para prender o suspeito e constataram que a menina tinha sido abusada momentos antes

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (22/3), suspeito de estuprar a própria filha, de 12 anos, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ameaçava a menina e a mãe dela de morte. Na delegacia ele foi interrogado e confessou os abusos.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Rio Bananal, e confessou os crimes. | Foto: Divulgação/ Polícia Civil 

Os policiais foram até a casa onde a vítima vivia com o suspeito com objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva contra ele. Chegando no local, os policiais constataram que a menina tinha sido estuprada novamente naquela manhã. Por isso, além do mandado de prisão, o homem também foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Rio Bananal, e confessou os crimes. Segundo a Polícia Civil, o homem será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, local onde ficam os criminosos que praticam crimes sexuais.

Comentários
Assista ao vídeo