Cultura - Música

Larissa Amoreli grava clipe de “Não Apaixona Bebê”, em Goiânia

23 de Março de 2023

Cantora e compositora tem carreira gerenciada pela empresa goiana Officina de Estrelas e alterna suas produções entre Estados Unidos, onde mora, e no Brasil

Larissa Amoreli em Goiânia Officina de Estrelas

Em passagem exclusiva por Goiânia para gravar seu novo clipe, a cantora e compositora Larissa Amoreli aposta em seu novo hit “Não Apaixona Bebê”, música com a pegada agitada e moderna que tem tudo para viralizar. A produção é de Maris Tavares, da Officina de Estrelas, que do Brasil, gerencia a carreira da artista que mora nos Estados Unidos, onde se apresenta para brasileiros e norte-americanos. 

Há um ano nessa rotina frenética, Larissa já lançou um DVD e um single e como não poderia ser diferente, investe em nova música bem ao estilo Tik Tok. “Essa é a música mais pra cima que eu já gravei e tem um toque mais malicioso na letra e coreografia pra todo mundo fazer vídeo e se divertir”, conta a artista. 

Composta por Maickson Sampaio, Magno Neves e Fausto Carvalho, "Não apaixona Bebê” traz o  ritmo que agrada muito aos americanos com elementos do country americano e também aos brasileiros da região no estado da Geórgia, onde Larissa vive há 12 anos. “É para dançar com a energia dela que é contagiante. Tem um toque de piseiro e de baile do interior”, detalha Maris Tavares, diretora geral da produção. 

Vale lembrar que Larissa já deu um spoiler do que é capaz em “Todas Menos Eu”, balada que evidencia o poder de sedução da mulher. Em apenas um ano se apresentando profissionalmente, ela já celebra agenda sempre cheia e crescimento acelerado, que são resultados do esforço pessoal e de uma assessoria bem estruturada. Além disso, parcerias com nomes como Daniel Silveira, Waléria Leão e Bigair Dy Jaime garantem um resultado de alto nível para a jovem e promissora cantora.

Para alcançar maior público, ela também cria versões em inglês para alguns hits sertanejos brasileiros em uma performance aclamada por norte-americanos de vários estados. O show conta também com blocos de country americano e sertanejo em português, o que torna as apresentações únicas e altamente prestigiadas pelas duas comunidades.

Já subiu no palco com o astro da música sertaneja Gusttavo Lima, Barões da Pisadinha, Mari Fernandez e outros artistas. Com musicalidade na veia,  aprendeu piano e compõe suas próprias letras. Para 2023 ela espera lançar mais canções autorais e alcançar mais uma pegada latina.

Comentários
Assista ao vídeo