Cultura - Música

Matheus e Kauan se apresentam em Marília dia 3 de Abril

22 de Março de 2023

Dupla tem show confirmado no renomado “Espaço T”

Garanta seu ingresso: https://quero2ingressos.com.br/events/matheus-kauan-espaco- t23022023080808

Com a agenda lotada de shows, Matheus e Kauan dão continuidade aos compromissos de 2023 e confirmam presença em uma noite pra lá de especial.Localizado no município de Marília, o “Espaço T” servirá de palco para uma das maiores duplas sertanejas do Brasil na segunda-feira (03) de abril. Com uma setlist repleta dos seus maiores sucessos, como “Basiquinho”, “Pactos”, “Vou Ter Que Superar”, “Nosso Santo Bateu” e “Não Vitalício”, os quais ultrapassam mais de 1.5 bilhão de streams somados nas plataformas de som, a noite promete entregar um momento incrível para os fãs.

“O público de Marília sempre nos recebeu de braços abertos e tenho certeza de que dessa vez não vai ser diferente. Quero todo mundo lá curtindo essa noite com a gente com muita felicidade e música boa” compartilha Matheus.

“Temos um carinho muito grande pelos nossos fãs de lá. A energia que sentimos no palco quando nos apresentamos em Marília sempre é maravilhosa. E é exatamente isso que eu espero pro dia 3. Estamos chegando!” completa Kauan.

Recentemente, os goianos lançaram a faixa “Trégua”, com participação de Wesley Safadão. O single integra o DVD “Basiquinho 2”, que foi gravado em Fortaleza, no início deste ano - confira aqui. Em apenas 4 horas de sua estreia, a música ultrapassou a marca de 1 milhão de views no Youtube e atualmente já conta com mais de 6.3 milhões de visualizações, além de estar na 18a posição do videos mais assistidos da plataforma.

Com seis hits no Top 100 Brasil do Spotify, Matheus e Kauan continuam deixando sua marca registrada pelo país, o sucesso. Através das redes sociais, os cantores compartilham semanalmente sua agenda lotada de shows para os mais de 13 milhões de seguidores que os acompanham. Para mais informações acesse:https://www.matheusekauanoficial.com.br/agenda

Comentários
Assista ao vídeo