Pai, mãe e 4 filhos morreram após carro da família ser jogado para fora da pista por carreta no sábado (18). Outros dois filhos do casal estão internados em estado grave.
Seis pessoas de uma mesma família morreram após terem o carro atingido por um caminhão neste sábado (18/3), na Rodovia Br-493, no trecho Itaboraí-Magé.
Acidente entre um carro de passeio e uma carreta | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros |
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o motorista da carreta perde o controle do veículo, sai da faixa e atinge o carro da família. Com o impacto, dois adultos e três crianças morreram na hora e o carro ficou completamente destruído.
Uma menina, de 2 anos, chegou a ser socorrida pelo helicóptero dos Bombeiros, mas morreu no final da tarde no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo (RJ).
As vítimas foram identificadas como: Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35 anos (pai), Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, de 32 anos (mãe) e quatro dos seis filhos do casal: Gabrielle, de 10 anos, Isaque, de 8 anos, Enzo, de 5 anos e Larissa, de 2 anos.
Família vítima de acidente em Magé | Foto: Reprodução |
Os dois sobreviventes foram os filhos mais velho Christhian, de 16, e Guilherme, de 14, que seguem internados em estado grave no HEAT e no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. Segundo a avó, a família estava a caminho do aniversário de uma outra neta.
Em depoimento, o motorista da carreta afirmou que perdeu o controle do veículo ao tentar dar passagem a outro caminhão. Ele realizou o teste do bafômetro que deu negativo.
O motorista responderá pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, das seis vítimas do acidente. O caso segue sendo investigado pela 67ª Delegacia de Polícia do município de Guapimirim.