Cultura - Música

Melanie Martinez lança novo single

21 de Março de 2023

Faixa antecipa o álbum “PORTALS”, anunciado para março deste ano

Melanie Martinez está de volta com a nova música “DEATH”, a primeira faixa do álbum “PORTALS”, previsto para ser lançado no dia 31 de março. Coproduzida por Melanie Martinez e CJ Baran, “DEATH” já está disponível em todas as plataformas de streaming com distribuição nacional da Warner Music Brasil.

CLIQUE AQUI E OUÇA “DEATH”

“DEATH” é a abertura do álbum de 13 faixas com clipes enigmáticos que confirmaram a morte do notório alter ego da artista, “Cry Baby”, visto pela última vez pelo público ao considerar se deveria caminhar para a luz na conclusão sedutora do longa-metragem internacionalmente aclamado de 2019, “K-12”. Outras provocações foram incitadas por algumas da principais páginas de fãs ao redor do mundo, que receberam um “ovo” de chocolate branco pelo correio que deveria ser quebrado. Cada ovo continha um pen drive separado com um trecho de áudio de uma faixa sem título do próximo álbum da artista. Os fãs baixaram as músicas e o frenesi online começou, alimentando o buzz em torno do assunto e a expectativa.

PORTALS” marca o primeiro lançamento completo da cantora, compositora e cineasta Nova Iorquina de 27 anos, em quase quatro anos, após a estreia do segundo projeto, "K-12", em 2019, que entrou na lista Billboard 200 em #3 - a colocação mais alta de Martinez nas paradas até agora - com mais estreias em #1 na parada de álbuns alternativos e #1 na parada de álbuns de trilha sonora.

Confira a tracklist completa de "PORTALS":

1. DEATH
2. VOID
3. TUNNEL VISION
4. FAERIE SOIRÉE
5. LIGHT SHOWER
6. SPIDER WEB
7. LEECHES
8. BATTLE OF THE LARYNX
9. THE CONTORTIONIST
10. MOON CYCLE
11. NYMPHOLOGY
12. EVIL
13. WOMB

Comentários
Assista ao vídeo