Cultura - Música

Emilio e Eduardo confirmam gravação de novo DVD "Momentos"

21 de Março de 2023

Fazendo parte de uma das mais importantes empresas de agenciamentos do país, dupla segue rumo à gravação de novo projeto acontecerá em Goiânia, dia 29 de março de 2023 (quarta)

Recém contratados da Mega Produções Artísticas,  Emílio e Eduardo já despertam grande expectativa para os primeiros lançamentos. 

A dupla, que agora faz parte do casting que já conta com artistas consagrados como Rionegro e Solimões, Diego e Arnaldo e Heitor e Murilo, se revela extremamente feliz com mais este passo na carreira.

Contando com o total apoio da Mega, que ficará à frente da administração total da carreira, apoio técnico, assessoria e marketing digital, Emílio e Eduardo já iniciam a escalação do time que cuidará do projeto. 

A captação do quarto DVD da carreira denominado “Momentos” ocorrerá no dia 29 de março de 2023 (quarta-feira), em Goiânia (GO), no Laguna GastroBar. 

"Nós escolhemos esta data por ser uma data mais tranquila e que facilita para as participações especiais que iremos convidar. Já o Laguna, optamos por ser um local muito legal, bonito e que oferece várias opções de cenários", revela Emilio.

Sobre Emilio e Eduardo 

Nascidos em Araxá – MG, a dupla Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com o hit “Veneno do Desejo”. No ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso “Você Virou Saudade”, que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical, não somente pelo profissionalismo e carisma com o público, mas, sobretudo, pela grande competência e qualidade vocal. 

Ao longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão consagrados da época como o “Sabadão” apresentado por Gugu Liberato, “Especial Sertanejo”, “Terra Nativa”, “Festival Sertanejo” entre outros.

A dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, “Vai por Mim”, “Grito de Amor”, “Primavera”, “Peão de Caminhonete”, “Sapatiô” e tantos outros, inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem canções gravadas com a dupla Rionegro e Solimões, Jads e Jadson e outros. 

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062-3639-6132 / Renato Tanger 016 -99223-2106

Site - www.emilioeeduardo.com.br

Canal Oficial do YouTube - https://www.youtube.com/@EmilioeEduardoOficial

Facebook-   https://www.facebook.com/emilioeeduardo?mibextid=ZbWKwL

Twitter - https://twitter.com/_emilioeeduardo

Instagram: https://instagram.com/emilioeeduardo

Comentários
Assista ao vídeo