Informes - GERAIS

Campanha “You Go Girl” da Louvre Hotels Group-Brazil oferece até 20% de desconto em hotéis pelo país

20 de Março de 2023

Campanha tem hospedagem promocional até 30 de junho

Para celebrar o Mês da Mulher e o Dia do Consumidor, 15 de março, a rede  Louvre Hotels Group – Brazil promove, em parceria com o site O Bom de Viajar, a campanha You Go Girl. Mulheres viajantes já têm até 20% de desconto sobre a tarifa do dia em hotéis por todo país. Para participar da campanha, exclusiva para mulheres, é preciso reservar on-line no site www.obomdeviajar.com.br, usando o promocode GIRL20. As reservas podem ser feitas até 31 de março de 2023 e a hospedagem tem validade até 30 de junho de 2023, com café da manhã incluso em todos os hotéis participantes.

As reservas podem ser parceladas em até 6X sem juros e não são reembolsáveis em caso de no-show, conforme condições disponíveis no site da campanha. Alguns dos hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Sorocaba, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Vila Velha, Tulip Inn Sete Lagoas e Tulip Inn Fortaleza.

Os descontos variam de acordo com o hotel e o período desejado. Crianças até sete anos são cortesia, desde que se hospedem nos quartos dos pais e ocupem as camas disponíveis. Para obter mais informações sobre hospedagem de crianças, pets e camas extras, entre em contato com o respectivo hotel antes de reservar.

Do luxo ao funcional, lazer para todos os gostos e bolsos 

Para a viajante à procura de hospedagem de alto padrão na capital do país, o Royal Tulip Brasília Alvorada também se destaca quando os temas são ambiente sofisticado e serviços de alta qualidade. Localizado às margens do lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília, aeroporto internacional e esplanada dos ministérios, o empreendimento possui arquitetura única e ambiente luxuoso, completa estrutura, com uma piscina aquecida, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um pub temático. O hotel é ideal para o turista em busca de lazer e serviços de alta qualidade, em um espaço bastante acolhedor e com diversas opções gastronômicas no próprio complexo.

Para a diversão dos pequenos, o empreendimento apresenta o novo Espaço Criança, um ambiente mais interativo, lúdico e modernizado, com diferentes brincadeiras, como casinha com a cozinha completa, pet shop, mercadinho, pista de carrinhos, mesa de lego e espaço com vídeo game.

No Royal Tulip JP Ribeirão Preto, descanso, diversão e conforto em ambiente bucólico são os ingredientes principais para famílias que desejam fugir do agito dos grandes centros, mas sem abrir mão do requinte. O empreendimento oferece ampla área verde de 50 mil metros quadrados, ambiente aconchegante e, ao mesmo tempo, acolhedor, com 156 amplos e bem equipados apartamentos. A completa estrutura de lazer inclui o Espaço Criança – recém-reformado, com equipe de recreação diária (Patota JP) e programação variada para entreter os pequenos –, quatro piscinas, sendo duas climatizadas e uma com bar molhado, além de saunas seca e a vapor e jacuzzi. O hotel também é pet friendly.

Para os amantes de atividades esportivas, há uma variedade de opções, incluindo desde academia e quadras de futebol society, vôlei de areia e beach tennis até salas de jogos com mesa de sinuca, futebol de mesa, pebolim, xadrez, dama e baralho.

As amantes das praias nordestinas poderão aproveitar dias de sol e lazer no hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, em Natal, RN, ideal para quem busca uma hospedagem sofisticada e com boa gastronomia. Com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, o hotel possui piscina, fitness center, business center, estacionamento coberto, room service 24 horas. O café da manhã é servido no renomado restaurante Yuru, uma das melhores opções gastronômicas da cidade.

Outro hotel no litoral brasileiro é o Golden Tulip Porto Vitória (ES). Inteligente, moderno e divertido, o empreendimento está localizado estrategicamente na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, em Vitória, o hotel fica próximo às principais praias e aos centros históricos, shoppings e restaurantes conceituados, além de possuir piscina, sauna, fitness center, business center, estacionamento, room service 24 horas, oito salas de eventos, almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte. Hóspedes pets também são bem-vindos, já que o hotel é pet friendly. Ainda no ES, há o novíssimo Tulip Inn Vila Velha, excelente opção de hospedagem midscale a poucos metros da Praia de Itaparica.

Para a turista em busca de conforto e alto padrão em Goiânia, o hotel Golden Tulip Goiânia Address oferece hospedagem em apartamentos Standards, Suíte Deluxe e Apartamento Executivo, além de localização estratégica – a 1 km do Bosque dos Buritis, um dos espaços verdes mais visitados da cidade, a 1,5 km do Jardim Botânico e, ainda, próximo ao Centro Cultural Oscar Niemeyer e ao Museu Memorial do Cerrado, que conta com exposições sobre o cerrado –, área de lazer na cobertura com piscina, academia e sauna, restaurante e salão de jogos e serviço pet friendly.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil oferece mais um motivo para programar seu próximo destino país afora, com hospitalidade, vantagens e flexibilidade para que mulheres aproveitem seu hotel favorito, com esse desconto especial da campanha You Go Girl. Por isso, a rede permanece investindo em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.  

Serviço:

You Go Girl

Louvre Hotels Group – Brazil

Site da campanha: www.obomdeviajar.com.br

Redes sociais: @louvrehotelsbr e @obomdeviajar  

Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou faleconosco@goldentulip.com.br

Comentários
Assista ao vídeo