Cultura - Viagem

Hotel Port Louis é boa opção para curtir os feriados de abril

17 de Março de 2023
Hotel Port Louis

Com o mês de abril que se aproxima, chegam também muitas oportunidades de viagem nos feriados da Semana Santa e de Tiradentes. O Hotel Port Louis, localizado em Caraguatatuba, oferece ótimas tarifas e condições especiais para reservas nos feriados de abril, com pacotes para no mínimo três noites e café da manhã incluso.

O hotel conta com uma estrutura completa e diversão para toda a família. Destaque também para a localização do Port Louis, a apenas cinco minutos a pé da praia de Tabatinga, uma das mais tranquilas de Caraguatatuba, sem ondas e perfeita para um bom mergulho ou para praticar esportes aquáticos.

Tabatinga está bem na divisa com Ubatuba. Por isso, a partir do Port Louis é muito fácil chegar aos principais atrativos turísticos de ambos os municípios, como as ilhas do Tamanduá, das Couves, do Prumirim e Anchieta, além de uma infinidade de praias de extrema beleza.

Referência em lazer e exclusividade na região, o Hotel Port Louis conta com piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um completo bar de piscina para drinques e lanches rápidos. Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, os apartamentos são bem arejados e espaçosos.

Hotel Port Louis

Av. Eurico Gaspar Dutra, 100, Tabatinga – Caraguatatuba/SP

Reservas: (12) 3884-6010 / WhatsApp (11) 95530-1964 / reservas@portlouis.com.br

Mais informações em: portlouis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo