Cultura - Música

Luan Pereira lança, ao lado de MC Ryan SP, "Ela Pirou na Dodge Ram"

17 de Março de 2023

Luan Pereira, depois de lançar "Cabine Bruta" com participação de Guilherme e Benuto, música que atingiu o Top 100 Brasil no Spotify e o Top 5 vídeos em alta no YouTube, volta com novidade para o público. Um dos principais nomes do cenário sertanejo da nova geração, se junta com MC Ryan SP, um dos maiores artistas do funk brasileiro, para o lançamento de “Ela Pirou na Dodge Ram”, single produzido por Eduardo Godoy.

“Ela virou na Dodge Ram/ Peguei aquele corpinho até de manhã/ Provou do pião e a boiadeira virou fã/ Movimenta na mola da Ram/ Movimentando na mola da Ram”.

“Dodge Ram é uma composição minha, do PV e do Pedro Padilha. A gente escreveu juntos lá em Fortaleza e foi uma vibe única, uma música escrita muito rápida. O convite para o MC Ryan foi certeiro, não podíamos errar, era um material muito diferente”, comenta Luan.

O clipe traz os dois artistas interpretando a música com caminhonetes de luxo da marca Dodge Ram, ao lado de boiadeiras e muita festa. Enquanto isso, em paralelo, cenas que contam a história de uma perseguição entre piões fora da lei e policiais.

Anteriormente, um trecho da faixa tinha sido disponibilizado na internet como forma de animar os fãs, que reagiram viralizando e comentando muito nas redes sociais. “Soltamos um trechinho dela antes e BUM, viralizou num grau absurdo. Então corremos com o clipe e com o lançamento, o mais rápido possível, para dar início nessa história. Estou muito feliz e ansioso”, finaliza o cantor.

Comentários
Assista ao vídeo