Cultura - Música

“15 Anos de História”: Munhoz & Mariano lançam primeiro EP do projeto

16 de Março de 2023

Faixas ficam disponíveis nesta sexta (17) à meia noite e clipe da música “Metendo Dancinha” às 11h no Youtube 

Ouça aqui: https://sndo.ffm.to/15anosdehistoria?fbclid=PAAabD5ibvxuo-k5HRnXsik5NqfFJv7uOAE6AIqSrU7Pd54SJDK7nVQsRXMkA 

Donos de hits que marcaram gerações, como Camaro Amarelo, Seu Bombeiro e Copo na Mão, Munhoz & Mariano, comemoram uma década e meia de carreira com a gravação – e agora lançamento – de um projeto que presenteia os amantes do sertanejo com regravações de sucessos que relembrem a história da dupla, e também novas canções que prometem alcançar o topo. Comprovando isso, o primeiro single do álbum, a música “Eu Nasci Pra Isso”, que chegou aos aplicativos há 2 meses, ultrapassa 6,6 milhões de views apenas no Youtube. Agora, para a alegria dos fãs, o lançamento do primeiro EP de “15 Anos de História” traz seis faixas, sendo quatro delas regravações e duas inéditas, que ficam disponíveis à meia noite desta sexta-feira (17) em todas as plataformas de áudio.  

O primeiro clipe a ser disponibilizado no Youtube é da inédita “Metendo Dancinha”, que poderá ser conferido a partir das 11h da sexta-feira (17). O restante dos clipes “Se Homens Fossem Garotas”, “Camaro Amarelo”, “Eu Vou Pegar Você e Tae”, “Tomador de Whisky” e “Bombeiro” serão liberados no dia 24 de março às 11h.  

“Temos uma década e meia de história, de estrada e de construção de um sonho que vemos se realizar a cada dia. É surreal pensar que estamos fazendo música quase a metade da nossa vida! E sinceramente, não há nada mais gratificante de se fazer!! Obrigado a todos que sempre nos acompanham”, diz Mariano. Os fãs já podem esperar que para o próximo mês vem aí um lançamento com um feat incrível. “Esse feat promete muito!! Está bom demais, galera. Aguardem!!!”, finaliza o cantor. 

“A música é tudo o que somos e temos. Esperamos mais quinze e depois outros quinze anos de sucesso, de alegria e de muito moda boa! Obrigado por fazerem parte da nossa trajetória e pelo carinho com o qual sempre nos trataram! Vocês são o motivo do nosso sucesso!”, completa Munhoz. 

O projeto contou com um palco tecnológico, cheio de LED e um balé que acompanhou os cantores em todas as faixas. “15 Anos de História” foi gravado em setembro do ano passado, no Vibra São Paulo. Com participações especiais de Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinicius, Yasmin Santos, Gaab e Fred e Fabrício. Mariano se dedicou na composição de algumas faixas do DVD, enquanto Munhoz assina uma parte da produção musical ao lado de Gabriel Pascoal e Cabrera – famoso produtor musical uruguaio – e a direção de vídeo foi feita por Fernando Trevisan Catatau.  

Munhoz & Mariano – 15 Anos de História – EP.1 

Lançamento: 17 de março de 2023 

Faixas: 

  1. Camaro Amarelo (Compositores: Marcia Araujo, Marco Aurelio, Bruno Caliman e Thiago Machado) 
  2. Eu Vou Pegar Você e Tãe (Compositores: Alexandre Rasec) 
  3. Tomador de Whisky (Compositores: Rick Monteiro, Donizeti e Leandro Rojas) 
  4. Bombeiro (Compositores: Marco Aurelio, Bruno Caliman, Marcia Araujo e Thiago Machado) 
  5. Metendo Dancinha (Compositores: Caco Nogueira, Henrique Borges e Rafael Castilho) 
  6. Se Homens Fossem Garotas (Compositores: Daniel Caon, Marcos e Elan Rubio) 

LETRA: 

Metendo Dancinha  

Eu queria terminar 

Ela não queria 

Falei para ela sumir da minha vida 

Ela pegou o celular e mandou pra amigas  

Hoje eu tô largada é meu primeiro dia 

Preciso de companhia  

Pensei que ela ia ficar mal mas quem  

Ficou fui eu  

Sofrendo que nem cão largado no balcão 

Tomando minhas pingas e ela no bailão  

Solteira metendo dancinha 

Ela no baião solteira metendo dancinha 

Comentários
Assista ao vídeo