Cultura - Música

João Bosco e Vinicius gravam EP em São Paulo

16 de Março de 2023

Com tecnologia de cinema, o registro ocorreu na última quarta-feira (15) no Palácio do Cedros

Créditos: @_khiev

Nesta quarta-feira (15),João Bosco e Vinícius,umadas maiores duplas do mercado musical brasileiro, deu início aos projetos de 2023 gravando o EP“Playlist”.Oaudiovisual conta com 6 medleys de regravações dos sucessos que marcaram a história do sertanejo como“Doces Palavras”da dupla Ataíde & Alexandre,“Do Brasil A Argentina”de Guto & Nando e“Pedido De Casamento”de Gian & Giovani. A gravação foi feita no Palácio dos Cedros, localizado no Ipiranga, zona sul da cidade de São Paulo.

“São músicas que marcaram muito o ramo musical, principalmente o nosso. Queremos que os fãs voltem a ouvir esses hits, mas dessa vez com as nossas vozes. Espero que aproveitem e curtam do mesmo jeito que nós fizemos durante a gravação”,compartilha João Bosco.

Com direção de vídeo assinada pelo diretorHugo Pessoa, profissional e amigo de longa data que já atua com a dupla há mais de dez anos, a escolha do local foi definida com base nas músicas que compõem o projeto, optando por um ambiente mais clássico e romântico e que pudesse trazer variações de fundos, texturas, cores e luz.

“Quando o Hugo nos sugeriu o Palácio dos Cedros na hora achamos uma ideia incrível. Todo o cenário combinou muito com as músicas. Estamos muito animados, esse vai ser o primeiro EP de uma série de lançamentos que estamos trabalhando. Tem muita coisa vindo! ”completou Vinícius.

O diretor também comentou sobre a tecnologia utilizada:“a produção que usamos é de nível de cinema. Tudo foi realizado com equipamentos exclusivos, os quais ainda não são muito utilizados aqui no Brasil com frequência. São câmeras de grande formato que nos permitem ter uma dimensão de enquadramento maior e entregar um resultado incrível."

Donos dos hits“Chora, Me Liga”,“Segunda Taça”e“Bloqueia Eu”, que ultrapassam 285 milhões de streams somados nas plataformas, e vencedores de um Grammy Latino,João Bosco & Viníciuspreparam este novo projeto para tocar nas playlists de todas as ocasiões, seja uma festa, um churrasco, ou até mesmo uma sofrência das boas!

Músicas - EP “Playlist”:

1. Doces Palavras/ Sonho Por Sonho

2. Pra Mudar Minha Vida/ No Mesmo Olhar

3. Convite De Casamento/ Vida Cigana

4. Do Brasil a Argentina/ Vida Vazia

5. Não Precisa Perdão/ Medo6.Nova York/ Esse Amor Que Me Mata

Comentários
Assista ao vídeo