Notícias -

Idosa morre após saber da morte do irmão através das redes sociais em Presidente Prudente-SP

15 de Março de 2023

Os corpos de Carlos Roberto Teixeira da Silva, de 59 anos, e Maria Aparecida Teixeira da Silva, de 64 anos, foram velados e sepultados juntos, na manhã desta quarta-feira (15).

Uma idosa, de 64 anos, morreu após saber da morte do irmão, de 59 anos, através das redes sociais nesta segunda-feira (13/3), em Presidente Prudente (SP). Os irmãos morreram em um intervalo de cerca de 4 horas de diferença.

Os irmãos Carlos Roberto Teixeira da Silva, de 59 anos, e Maria Aparecida Teixeira da Silva, de 64 anos, morreram em um intervalo de cerca de 4h de diferença, entre a noite da segunda-feira (13) e a madrugada da terça-feira (14), em Presidente Prudente (SP); o homem foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e faleceu primeiro, enquanto a mulher teve um mal súbito, após saber da morte do irmão através de uma publicação em uma rede social, e não resistiu | Foto: Redes sociais

Carlos Roberto Teixeira da Silva teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última quarta-feira (8). Na ocasião ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde foi entubado, porém, seu quadro clínico foi se agravando e na segunda-feira ele faleceu.

Após ver uma homenagem de um sobrinho ao irmão em uma rede social, Maria Aparecida Teixeira da Silva sofreu um mal súbito. Familiares relatam que na hora que ao ver a publicação na madrugada de terça-feira (14), a idosa começou a passar mal.

A idosa chegou a ser socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi realizado massagem cardíaca e ela foi entubada. Porém, ela não resistiu e faleceu.

Os irmãos foram velados e sepultados juntos.

Comentários
Assista ao vídeo