Cultura - Educação

Em parceria com a Cogna Educação, Ricardo Bellino lança livro na Academia Paulista de Letras

15 de Março de 2023

Para celebrar os 15 anos da Escola da Vida, escritor realiza evento em São Paulo

Dia 20 de Março, às 10h, a Academia Paulista de Letras reabre suas portas no Largo do Arouche, para celebrar os 15 anos da Escola da Vida de Bellino. O livro lançado pelo selo Benvirá, da Editora Saraiva, traz a versão comemorativa, que deu origem ao projeto legado de Ricardo Bellino.

A edição ganha novo título: “Escola da vida 15 anos – a verdadeira escola de negócios da vida real”. Seguindo a tradição, serão homenageados com o Diploma da Escola da Vida, grandes nomes que serviram de fonte e inspiração para a nova edição do livro, entre eles: Abílio Diniz, Eli Horn, Chaim Zaher, Alberto Saraiva, André Esteves, Rodrigo Galindo, Eliana, Flávio Augusto, Carlos Wizard, Alexandre Frank, Edu Lyra, Luiza Helena Trajano, Jose Isaac Peres, Ozires Silva, Leon Feffer, Roberto Medina, Caito Maia, Alexandre Costa, Jose Carlos Semenzato, Alex Atala, Rachel Maia, João Carlos Martins, Kobra, Nizan Guanaes.

Por meio da parceria firmada com o grupo Cogna Educação, será lançada também a “Escola de Negócios da vida real”, um programa de “experience learning”, baseado em estudos de casos reais. O conteúdo será distribuído em módulos pela Voomp Creators, a plataforma de infoprodutores da Cogna. O programa se dirige a todos que buscam fazer um upgrade de mentalidade, nas palavras de Bellino, “fazer um Mind 8”, e não se limita aqueles que possuam graduação ou formação superior, mas por ser um curso livre estará ao alcance de todos.

Mais informações:

Lançamento do Livro: Escola da Vida: As lições de sucesso que grandes empreendedores aprenderam na prática, de Ricardo Bellino.

Onde: Academia Paulista de Letras – Endereço: Largo do Arouche, 324 - República, São Paulo

Quando: 20 de março de 2023

Horário: 10h

Comentários
Assista ao vídeo