Colaboradores - Casal Ricco

Casal Ricco foi apreciar o Filé Mignon com Osso do Fogo de Chão (Brooklin)

14 de Março de 2023
Foto: Divulgação

Fogo de Chão é sinônimo de elegância, sofisticação e ótimo atendimento. Fomos recebidos como sempre, com carinho e muito profissionalismo. Conduzidos para o bar, onde o carismático Dionatan nos preparou dois drink's (não alcoólicos) maravilhosos, que nos foi servido com Dadinho de Tapioca e Pasteizinhos pra lá de crocantes. Mas o Filé Mignon com Osso, é o grande destaque dos lançamentos. Neste contexto, a rede de restaurantes acaba de incluir três novos cortes ao seu tradicional rodízio completo, que já conta com 18 opções de carnes nobres.

O Galeto, servido completo, é crocante por fora e suculento por dentro, prometendo surpreender os paladares mais apurados. A Linguiça Apimentada se junta ao menu que também oferece Linguiça regular e Morcilla. Mas o grande destaque se dá pelo surpreendente Filé Mignon com osso, uma exclusividade da rede Fogo de Chão.

Essa novidade une todo o requinte e a nobreza do Filé Mignon aliados ao charme e ao sabor que a carne próxima do osso proporciona. Uma combinação perfeita que se transforma numa verdadeira iguaria pois é um corte exclusivo, macio, suculento e muito saboroso. Resultado: uma legítima explosão de sabores.

O tradicional rodízio completo ainda inclui, junto aos melhores cortes, uma saborosa e farta mesa de saladas.

Mas que satisfeitos, deixamos o Foco de Chão com a certeza que voltaremos para apreciar os outros cortes, e trazer essa experiência para nossos leitores.

 

Texto: Ricco Santorello / Komunic

Ricco veste: @alfaiatariasuit

Flávia veste: @maryjanneluxus/ @palhasbrasil

Comentários
Assista ao vídeo