Cultura - Música

Fenômeno do hip-roça, Us Agroboy chegam à Promissão com repertório cheio de sucessos nesta sexta(10)

13 de Março de 2023

Jota Lennon e Gabriel Vittor se apresentam no Gol de Placa

Us Agroboy
Cadu Fernandes

Com sucessos que fogem do sertanejo tradicional,  Us Agroboy vem conquistando uma legião de fãs por onde passam. Apresentando o estilo hip-roça, que faz uma mistura de gêneros, a dupla se apresenta nesta sexta-feira no Gol de Placa em Promissão.

Movimentando o cenário musical, a dupla apresenta em seus shows um setlist repleto de sucessos, como “Baladinha Rural”, “Fazendinha de Madeira”, “Modão do Paredão”, além do mais recente lançamento “Eu Minto” com participação de Ana Castela. Outros hits conhecidos pelo público como “Malvada”, “Batom de Cereja”, “Os Meninos da Pecuária” também fazem parte do repertório que promete agitar a noite. 

A dupla que acaba de dar start no lançamento do DVD "A Roça no Topo", gravado em São Paulo, comemora a boa fase do movimento agro e desponta como um dos principais nomes do segmento. 

O projeto será lançado em todas as plataformas de streaming e no YouTube com 22 faixas + 1 bônus, entre músicas inéditas e regravações. Ferrnando & Sorocaba, Ana Castela, Léo & Raphael, Luan Pereira, Guilherme & Benuto e outros fizeram parte do segundo projeto d’Us Agroboy. 

Confira o lançamento nas plataformas digitais e também no canal oficial da dupla no Youtube

Us Agroboy - Gol de Placa

Data: 10/03/2023
Local: Av Saudade, 550, Promissão/SP
Valores: De R$ 30,00 a R$ 65,00 + taxas
Ingressos: https://new.zedoingresso.com.br/evento/981/UsAgroboys-10-03-2023?ref=29351
Informações:  (14) 99785-4404
Classificação: 18 anos

Comentários
Assista ao vídeo