Cultura - Música

Luiza Possi libera 'Waze' em parceria com Luccas Carlos

13 de Março de 2023

Faixa faz parte de álbum comemorativo da artista

Luiza Possi e Luccas Carlos

Celebrando os vinte anos de carreira, Luiza Possi tem apresentado ao público seu lado mais pop em hits exclusivos. Prova disto são as faixas "Amor Sem Pausa" lançada em parceria com Grag Queen, “Luz” em parceria com Rincon Sapiência e “Agridoce”, com Lulu Santos.

Seguindo os lançamentos que compõem seu novo EP, Luiza Possi disponibiliza nesta sexta-feira (10), o novo trabalho "Waze" e convidou Luccas Carlos para o feat., que chega com lyric vídeo. "Tenho dito que pra essa nova fase, convidei pessoas que admiro e que trariam um ‘Q’ a mais na Luiza mais Pop. E convidar o Luccas foi pensado pela admiração que tenho por seu talento, ele trabalhou com mulheres maravilhosas como Iza e Luisa Sonza, então, faria todo sentido tê-lo juntinho. O resultado está para além do que esperava!" - conta Luiza.

Possi conheceu Luccas Carlos em feats feito com alguns cantores, e automaticamente veio à identificação de Luiza com o artista. “Receber um convite de alguém como Luiza, me deixou feliz demais, eu sempre a vi na TV, nas notícias, já sabia que ela era uma artista gigante, e nunca imaginei que meu trabalho chegaria nela. Então quando ela me chamou eu nem precisei pensar para aceitar.” - conta Luccas.

Composta por Luiza Possi, Luccas Carlos, Elana Dara, Lucas Vaz, Jenni Mosello, Tiê Castro e Pumpkilla, 'Waze' é um R&B com batidas e letra do trap escritas por Luccas. Assista ao lyric vídeo aqui.

Depois de se tornar a primeira artista brasileira a idealizar um lançamento musical dentro do metaverso com seu avatar Luz e gravar um DVD em comemoração aos vinte anos de carreira, Luiza Possi segue com a divulgação de seu novo álbum de faixas inéditas até o final de 2023. Nomes como Wanessa Camargo, Gaab e Lulu Santos fazem parte do time seleto de parceiros do projeto. O clipe mais recente é “Amor Sem Pausa", terceira faixa disponibilizada do novo trabalho (assista aqui). Não deixe de conferir também “Agridoce", com Lulu Santos (assista).

Comentários
Assista ao vídeo