Informes - GERAIS

Paulo Mendes vive o Noviço Luís Evaristo em Amor Perfeito

13 de Março de 2023

Ator, cantor e dublador faz sua estreia em novelas na nova trama das 6

Crédito: Globo/João Miguel Júnior

O jovem ator Paulo Mendes dará vida ao noviço Luís Evaristo na nova novela das 6, Amor Perfeito. Aos 18 anos de idade, o carioca é ator, cantor e dublador e apesar da experiência em alguns Musicais, essa será sua estreia na TV.

“É a realização de um sonho. O convite veio de uma forma muito especial e estou muito feliz em poder mostrar mais do meu trabalho”, celebra o ator.

Sobre a preparação para o personagem, o intérprete afirma: “Foi uma preparação complexa e diferente. É um tipo de personagem que eu nunca nem cheguei perto de fazer antes em qualquer lugar na atuação, mas está sendo uma experiência ótima e estou sempre descobrindo uma coisa nova do personagem ao longo do processo”.

Amor Perfeito estreia na Globo no dia 20 de março. Criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, a trama se passa nas décadas de 1930 e 1940 em Águas de São Jacinto, uma fictícia cidade do interior de Minas Gerais.

Além de Paulo, a novela conta com nomes como Camila Queiroz, Mariana Ximenes, Diogo Almeida, Thiago Lacerda, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti, Zezé Polessa, Babu Santana, Priscilla Alcantara e Levi Asaf.

Mais sobre

Paulo Mendes estuda teatro e dublagem desde 2017, já participou do All Together Now do Music Theatre Internacional em 2021 e de Geração Glee - O Musical do britânico Martin Callaghan em 2022, do qual foi destaque , garantindo uma bolsa de estudos de Teatro Musical em Londres, em outubro de 2022.

Em julho de 2022, protagonizou Death Note - O Musical,  no Teatro Clara Nunes. Além de fazer parte do elenco do projeto de música e poesia “Brasil: minha raiz”, onde canta e toca guitarra.

Comentários
Assista ao vídeo